Fernando Miguel lamenta derrotas e alerta: ‘Temos que voltar a encontrar o nosso jogo’

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, lamentou as derrotas nos últimos dois jogos e projeta recuperação.

Fernando Miguel em jogo contra o Bahia
Fernando Miguel em jogo contra o Bahia (Foto: MAURICIA DA MATTA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Vasco perdeu o segundo jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Após o 4 a 1 para o Atlético-MG, o clube carioca foi derrotado pelo Bahia, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Pituaçu. Completando 100 jogos com a camisa cruz-maltina, o goleiro Fernando Miguel lamentou as derrotas sofridas e alertou para a necessidade da equipe se reencontrar no campeonato.

– Foram duas saídas fora de São Januário que não conseguimos jogar, não fomos competitivos. As equipes colocaram uma competitividade muito maior, um ritmo maior. É frustrante. Temos que voltar a encontrar o nosso jogo.

Sem vencer há quatro jogos, o Vasco segue com 18 pontos e termina a 14ª rodada na nona colocação. No próximo sábado, o clube enfrenta o Flamengo, às 17h, em São Januário.

– É mais um ingrediente que faz com que a gente precise aumentar nossa capacidade de reação para dar uma resposta. É um clássico importante para voltarmos para competição. Já mostramos que temos condições.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile