Fernando Miguel fala em reencontrar ‘equipe aguerrida’ do início do Brasileirão

Goleiro do Vasco da Gama falou após derrota para o Flamengo afirmando que o time precisa voltar a jogar o futebol do início do Brasileiro.

Fernando Miguel defende pênalti de Alejandro
Fernando Miguel defende pênalti de Alejandro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Depois de um início de Campeonato Brasileiro animador, o Vasco se perdeu no caminho e chega à terceira derrota seguida na competição, desta vez para o Flamengo. O revés por 2 a 1 na noite deste sábado acende o alerta da equipe, que precisa reencontrar o bom futebol das primeiras rodadas. É o que espera o goleiro Fernando Miguel.

– Acho que a gente precisa reencontrar o nosso início de campeonato, uma equipe aguerrida, que não desistia dos lances e que sofria poucos gols, por mais que era pressionada. Temos sofrido. Não é um sistema, mas a equipe como um todo que precisa crescer. Já mostramos que conseguimos. É duro, é triste, vestimos essa camisa com responsabilidade, mas não estamos conseguindo os resultados. Os detalhes têm pesado contra a gente. Vamos dar a volta por cima.

Após o clássico, cerca de 50 torcedores do Vasco se reuniram em frente à entrada principal de São Januário para protestar contra o time e o presidente Alexandre Campello.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreFernando Miguel
2 comentários
  • junin - 10 de outubro de 2020

    A Sete jogos q escuto essa lenga lenga , desses pernas de pau q treinam uma semana inteira p fazer merda. Daqui a duas rodas , vão ta no lugar q vcs merecem q é a lanterna , bando de ruindades.!!

    Responder
  • Edney - 10 de outubro de 2020

    Quero ver os babaca criticar o Bastos e Picachu. É time q é ruim. Mais é mais fácil apontar só dois.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Guilherme Cachoeira é relacionado para enfrentar o Flamengo no Brasileiro Sub-20

Recuperado de lesão, Cachoeira, contratado pelo Vasco da Gama em agosto, deve estrear com a camisa cruzmaltina nesta quarta (20).

Saiba quando já foi doado via pix ao Beach Soccer do Vasco

Confira o quanto já foi doado pelos torcedores para custear as despesas do Vasco da Gama no Mundial de Beach Soccer na Rússia.

Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Veja mais notícias