Fernando Miguel fala em construir história no Vasco e destaca carinho da torcida
O Goleiro do Vasco da Gama concedeu entrevista coletiva onde afirmou se sentir feliz em poder participar da história do Clube.
Vivendo grande fase na meta do Vasco da Gama, o goleiro Fernando Miguel, concedeu entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (29), a Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube. O arqueiro vascaíno, que está prestes a completar 100 jogos com a camisa do Gigante da Colina (atualmente ele tem 98), falou em construir uma história no Clube e ressaltou o carinho que recebeu da torcida desde o momento da sua chegada.
– Desde o dia que eu cheguei no Vasco, a palavra que mais falo é construção. Falo em construir minha história aqui, fico feliz de fazer parte de construção da história do clube. O torcedor sempre me tratou com carinho, sempre me respeitou. Deve ter visto a forma leal e honesta que trabalho. Sempre disse que o Vasco está na frente de qualquer objetivo pessoal.
Fernando Miguel destacou também o bom momento que atravessa no Vasco e a qualidade coletiva que traduz a classificação do time no Campeonato Brasileiro.
– Desde que cheguei, vivi bons momentos. O de agora se diferencia pois a equipe está bem. Agora, somos quinto e antes a gente estava fugindo da zona do rebaixamento. Então, sou eu, o Cano, o Talles, o Castan… O bom momento individual reflete o bom momento coletivo. E é isso que me deixa mais feliz e orgulhoso.
Apenas quatro goleiros chegaram a marca de 100 jogos no Século XXI pelo time da Cruz de Malta. Fernando Prass, Martín Silva, Cássio e Fábio.