Fernando Miguel explica lance do gol de Fred e analisa atuação do Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, falou sobre o chute de Fred no segundo gol e analisou a atuação cruzmaltina.

Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense
Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu para o Fluminense por 2×1 na noite deste sábado (29) no Maracanã e viu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro cair no clássico.

Os gols do adversário foram marcados por Dodi e Fred, atacante que acertou um chute forte e venceu Fernando Miguel. Para muitos era uma bola defensável, mas o goleiro se defendeu das críticas.

– Não sei. Vou fazer uma avaliação depois. Naquela hora a bola fugiu. Foi um chute violento do Fred também. Na hora que eu ia fazer a defesa ela deu uma balançada ali e acabei não conseguindo fazer a defesa.

Fernando Miguel também falou sobre a fraca atuação vascaína. O goleiro apontou os problemas da equipe em campo, e lamentou não ter conseguido empate, apesar da luta.

– Acho que a gente não conseguiu envolver o adversário, a  gente não conseguiu evoluir para o campo deles com a bola controlada, com o jogo controlado, em transição rápida. Mas vamos continuar trabalhando, acho que o  saldo até aqui é positivo. A gente não queria de forma alguma ainda perder em um clássico. A gente valoriza muito, cada partida a gente valoriza, mas os clássicos são mais valorizados ainda. Mas vamos seguir trabalhando, a nossa tônica é não desistir jamais acho que a gente demonstrou isso no segundo tempo, a gente  em momento algum abaixou a guarda. sempre lutou, sempre buscou. Infelizmente a gente não conseguiu buscar pelo menos o empate hoje aqui.

Com dez pontos conquistados na competição, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quarta-feira (02), para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, às 21h30min.

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O time joga muito pros lados, não é agressivo o adversário não fica com medo receio ataca com rapidez. Coisa que i vasco tem que fazer por rapidez da defesa para o ataque. Talles tem que ser objetivo também ele tem velocidade tem que dribla para frente ele retarda muito a bola já está manjado. Por mas velocidade o time todo.

  • Responder

    Meio campo do Vasco é fraco. Não sabe sair jogando

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.