Fernando Miguel explica lance do gol de Fred e analisa atuação do Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, falou sobre o chute de Fred no segundo gol e analisou a atuação cruzmaltina.

Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense
Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu para o Fluminense por 2×1 na noite deste sábado (29) no Maracanã e viu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro cair no clássico.

Os gols do adversário foram marcados por Dodi e Fred, atacante que acertou um chute forte e venceu Fernando Miguel. Para muitos era uma bola defensável, mas o goleiro se defendeu das críticas.

– Não sei. Vou fazer uma avaliação depois. Naquela hora a bola fugiu. Foi um chute violento do Fred também. Na hora que eu ia fazer a defesa ela deu uma balançada ali e acabei não conseguindo fazer a defesa.

Fernando Miguel também falou sobre a fraca atuação vascaína. O goleiro apontou os problemas da equipe em campo, e lamentou não ter conseguido empate, apesar da luta.

– Acho que a gente não conseguiu envolver o adversário, a  gente não conseguiu evoluir para o campo deles com a bola controlada, com o jogo controlado, em transição rápida. Mas vamos continuar trabalhando, acho que o  saldo até aqui é positivo. A gente não queria de forma alguma ainda perder em um clássico. A gente valoriza muito, cada partida a gente valoriza, mas os clássicos são mais valorizados ainda. Mas vamos seguir trabalhando, a nossa tônica é não desistir jamais acho que a gente demonstrou isso no segundo tempo, a gente  em momento algum abaixou a guarda. sempre lutou, sempre buscou. Infelizmente a gente não conseguiu buscar pelo menos o empate hoje aqui.

Com dez pontos conquistados na competição, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quarta-feira (02), para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, às 21h30min.

Leia mais sobreFernando Miguel
2 comentários
  • José Carlos Guedes de Oliveira - 2 de setembro de 2020

    O time joga muito pros lados, não é agressivo o adversário não fica com medo receio ataca com rapidez. Coisa que i vasco tem que fazer por rapidez da defesa para o ataque. Talles tem que ser objetivo também ele tem velocidade tem que dribla para frente ele retarda muito a bola já está manjado. Por mas velocidade o time todo.

    Responder
  • Jonson Fernandes - 31 de agosto de 2020

    Meio campo do Vasco é fraco. Não sabe sair jogando

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Andrey Santos e Marlon Gomes são convocados para a Revelations Cup 2021

Andrey e Marlon, atletas do Vasco da Gama, representarão a Seleção Brasileira Sub-18 no torneio, que acontecerá no México em novembro.

Bibi celebra estreia pelo Vasco e mira vitória sobre o Bangu no Carioca Feminino

A goleira do Vasco da Gama, Bibi, não escondeu a felicidade pela estreia no profissional na goleada por 5×0 sobre a Portuguesa-RJ.

Vitor Roma revela que diretoria do Vasco foi unânime a homenagem a Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, vai receber uma estátua em São Januário, que deve ser inaugurada em 25 de novembro.

Vasco TV mostra treino desta terça-feira na preparação para encarar o Náutico

Confira agora trechos do treino do Vasco da Gama nesta terça-feira, na preparação para o jogo contra o Náutico.

Fred Desimpedidos revela como Dinamite iniciou sua relação de carinho pelo Vasco

O apresentador do Desimpedidos, Fred, disse que o pai tem idolatria por Roberto Dinamite, o que influenciou na ligação com o Vasco da Gama.

SporTV transmite Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Bruno Gomes exalta torcida, elogia trabalho de Diniz e projeta jogo contra o Náutico

O volante do Vasco da Gama, Bruno Gomes, reconheceu a qualidade do adversário, mas mostrou que o foco é somente a vitória.

MT e Caio Eduardo serão relacionados para Vasco x Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Caio Eduardo e MT estarão à disposição do técnico Igor Guerra no jogo entre Vasco da Gama e Flamegno pelo Brasileiro Sub-20.

Riquelme assina com Carlos Leite

Riquelme, lateral-esquerdo do Vasco da Gama, passou a ser agenciado pelo empresário esportivo Carlos Leite.

Vasco nunca foi derrotado pelo Náutico nos Aflitos

O Vasco da Gama cumula sete jogos no Estádio dos Aflitos, com duas vitórias e cinco empates, se mantendo invicto no palco do jogo de domingo.

Veja mais notícias