Fernando Miguel explica lance do gol de Fred e analisa atuação do Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, falou sobre o chute de Fred no segundo gol e analisou a atuação cruzmaltina.

Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense
Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama perdeu para o Fluminense por 2×1 na noite deste sábado (29) no Maracanã e viu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro cair no clássico.

Os gols do adversário foram marcados por Dodi e Fred, atacante que acertou um chute forte e venceu Fernando Miguel. Para muitos era uma bola defensável, mas o goleiro se defendeu das críticas.

– Não sei. Vou fazer uma avaliação depois. Naquela hora a bola fugiu. Foi um chute violento do Fred também. Na hora que eu ia fazer a defesa ela deu uma balançada ali e acabei não conseguindo fazer a defesa.

Fernando Miguel também falou sobre a fraca atuação vascaína. O goleiro apontou os problemas da equipe em campo, e lamentou não ter conseguido empate, apesar da luta.

– Acho que a gente não conseguiu envolver o adversário, a  gente não conseguiu evoluir para o campo deles com a bola controlada, com o jogo controlado, em transição rápida. Mas vamos continuar trabalhando, acho que o  saldo até aqui é positivo. A gente não queria de forma alguma ainda perder em um clássico. A gente valoriza muito, cada partida a gente valoriza, mas os clássicos são mais valorizados ainda. Mas vamos seguir trabalhando, a nossa tônica é não desistir jamais acho que a gente demonstrou isso no segundo tempo, a gente  em momento algum abaixou a guarda. sempre lutou, sempre buscou. Infelizmente a gente não conseguiu buscar pelo menos o empate hoje aqui.

Com dez pontos conquistados na competição, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quarta-feira (02), para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, às 21h30min.

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O time joga muito pros lados, não é agressivo o adversário não fica com medo receio ataca com rapidez. Coisa que i vasco tem que fazer por rapidez da defesa para o ataque. Talles tem que ser objetivo também ele tem velocidade tem que dribla para frente ele retarda muito a bola já está manjado. Por mas velocidade o time todo.

  • Responder

    Meio campo do Vasco é fraco. Não sabe sair jogando

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.