Fernando Miguel evita falar sobre seu futuro, mas se diz feliz no Atlético-GO

O goleiro Fernando Miguel, que pertence ao Vasco da Gama e defende o Atlético-GO, evitou falar sobre o seu futuro.

Fernando Miguel
Fernando Miguel (Foto: Carlos Gregório Jr)

O goleiro Fernando Miguel, que pertence ao Vasco da Gama, e atualmente defende o Atlético-GO, pode retornar ao Cruzmaltino na temporada seguinte.

O goleiro pode ser a aposta do Cruzmaltino na nova tentativa de retornar à elite do futebol nacional, porém os clubes não decidiram sobre o seu futuro.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (08), o ‘Barba’, como é conhecido carinhosamente pelos torcedores, disse que ainda não não há nada decidido sobre qual time ele defenderá na próxima temporada.

– Tanto o Atlético-GO, quanto o Fernando, precisam terminar este ciclo do Campeonato Brasileiro. O pós, como vai ser conduzido… se vai ter permanência, proposta ou vontade de ambas as partes, isso é depois. Mas pode ter certeza que, no momento adequado, nós vamos sentar, conversar e ver a ideia que cada um tem para o seu futuro.

Fernando Miguel complementou que foi bem recebido no time goiano, mas precisa decidir sobre o seu futuro em consenso com o Cruzmaltino, porém isso acontecerá somente em momento adequado.

– Fico muito feliz com tudo, com a forma que fui recebido, da forma que as coisas se desenvolveram e como pude atuar aqui no Atlético Goianiense. Acredito que recuperei um espaço, porque tivemos dificuldade no Vasco. Mas o Vasco também é o clube que detém o meu passe, então é preciso sentar as três partes e conversarem, se entenderem e verem o que é melhor para cada um. Respeito muito o Atlético-GO, a instituição Vasco da Gama… no momento adequado a gente senta e conversa sobre este assunto.

O goleiro foi contratado pelo Vasco em 2018, onde permaneceu até o final de 2020, quando a equipe foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro, sob críticas da torcida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Fernando Miguel é um goleiro melhor dos que estão no elenco do Vasco no atual momento. Não é um Carlos Germano, Cássio ou um Helton, mais também não é igual a fragueiro do Wanderley.

  • Responder

    Deixa esse peneira ficar por lá mesmo se não iremos fácil pra terceira divisão

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.