Fernando Miguel diz que Grêmio e Vasco lutarão pelo título do Brasileiro

Goleiro do Vasco da Gama classificou o Grêmio como uma das equipes que irá disputar o título do Brasileirão com o Cruzmaltino.

Fernando Miguel
Fernando Miguel (Foto: Alexandre Durão)

O goleiro Fernando Miguel, destaque do Vasco da Gama no empate em 0x0 diante do Grêmio, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, lamentou o resultado no confronto com a equipe gáucha. O time do técnico do Ramon Menezes caiu para a segunda colocação da competição, com 10 pontos. O novo líder é o Internacional, que neste sábado (22) venceu o Atlétcio-MG por 1×0.

Fernando Miguel, no entanto, afirmou que o Tricolor Gaúcho é uma das equipes favoritas ao título do Brasileirão, e que irá disputar a taça com o Gigante da Colina. 

– Não conseguimos os três pontos hoje, mas jogamos com uma equipe de expressão que vai lutar com a gente pelo título. Nós tivemos algumas chances. Bom lembrar que o Grêmio descansou um dia a mais que a gente. Mas vamos virar a chave e pensar na Copa do Brasil.  

O time de São Januário agora muda a chave de competição para o jogo desta quarta (26) contra o Goiás, pela Copa do Brasil, às 21h30min em Goiânia. O Vascão da Gama perdeu a partida de ida por 1×0, disputada no dia 12 de março em São Januário, e precisará vencer a equipe do cerrado brasileiro por dois gols de diferença para levar a classificação no tempo normal. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis. 

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.