Fernando Miguel completa 100 jogos pelo Vasco contra o Bahia

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, fez a sua estreia pelo Clube em 2018, também numa partida contra o Bahia.

Avatar
Por Willams Meneses
-  7 de outubro de 2020 às 14:48-  Atualizada em 7 de outubro de 2020 às 14:50
Fernando Miguel defende pênalti de Alejandro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Será uma noite de quarta-feira (07) muito especial para o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel. Na partida contra o Bahia, às 19h15min, no estádio de Pituaçu, o arqueiro completará 100 partidas pelo Clube.

O curioso é que a estreia de Fernando Miguel também aconteceu numa partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor Baiano venceu o Gigante por 3×0 e deixou a estreia do goleiro marcada negativamente.

Em participação em live da Vasco TV, há alguns dias, Fernando Miguel se emocionou ao falar sobre a proximidade da marca pelo Vasco. O goleiro disse que a marca o motiva a buscar mais coisa pelo Clube e se mostrou grato aos seus companheiros.

– Eu não sei expressar o tamanho do orgulho de fazer parte dessa história… Desculpa aí.. Nem eu tinha percebido que estava às portas de completar 100 jogos. Não é isso que vai me mudar, mas os 100 jogos me motivam a querer entregar mais para o clube e para a torcida, que é tão vibrante. Fazer parte desses ícones, poxa, Fábio, Prass, Martín e Cássio. Talvez para um atleta que muitos não visualizavam muita perspectiva viver esse momento hoje, só tenho que dizer muito obrigado a todos que passaram esse tempo comigo.

Como lembrando pelo próprio Fernando Miguel, ele está entrando numa lista seleta de apenas quatro goleiros que alcançaram 100 partidas pelo Vasco, sendo eles Fábio (150), Fernando Prass (248), Martín Silva (245) e Cássio (110).

Leia Mais Sobre