Fernando Miguel completa 100 jogos pelo Vasco contra o Bahia

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, fez a sua estreia pelo Clube em 2018, também numa partida contra o Bahia.

Fernando Miguel defende pênalti de Alejandro
Fernando Miguel defende pênalti de Alejandro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Será uma noite de quarta-feira (07) muito especial para o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel. Na partida contra o Bahia, às 19h15min, no estádio de Pituaçu, o arqueiro completará 100 partidas pelo Clube.

O curioso é que a estreia de Fernando Miguel também aconteceu numa partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor Baiano venceu o Gigante por 3×0 e deixou a estreia do goleiro marcada negativamente.

Em participação em live da Vasco TV, há alguns dias, Fernando Miguel se emocionou ao falar sobre a proximidade da marca pelo Vasco. O goleiro disse que a marca o motiva a buscar mais coisa pelo Clube e se mostrou grato aos seus companheiros.

– Eu não sei expressar o tamanho do orgulho de fazer parte dessa história… Desculpa aí.. Nem eu tinha percebido que estava às portas de completar 100 jogos. Não é isso que vai me mudar, mas os 100 jogos me motivam a querer entregar mais para o clube e para a torcida, que é tão vibrante. Fazer parte desses ícones, poxa, Fábio, Prass, Martín e Cássio. Talvez para um atleta que muitos não visualizavam muita perspectiva viver esse momento hoje, só tenho que dizer muito obrigado a todos que passaram esse tempo comigo.

Como lembrando pelo próprio Fernando Miguel, ele está entrando numa lista seleta de apenas quatro goleiros que alcançaram 100 partidas pelo Vasco, sendo eles Fábio (150), Fernando Prass (248), Martín Silva (245) e Cássio (110).

Leia mais sobreBahiaFernando Miguel
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Vasco termina 26ª rodada da Série B a 7 pontos do G4

Com os resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama está a sete pontos do G4.

Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Veja mais notícias