Fernando Miguel analisa derrota para o Flamengo e situação do Vasco no Brasileiro

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, analisou a derrota para o Flamengo em São Januário e comentou a má fase do time.

Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense
Fernando Miguel em entrevista após clássico contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, analisou a derrota do Gigante da Colina para o Flamengo em São Januário e comentoua má fase do time no Campeonato Brasileiro.

Veja no vídeo publicado pelo Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Outra coisa, estes ex Árbitros, que hoje, em dia são comentaristas, há época em que eles apitavam faziam diversas lambancas!
    Saudações Vascainas.
    Roberto de Sepetiba.

  • Responder

    Realmente, o que vem sendo marcado contra o Vasco, nos jogos é um verdadeiro absurdo. Se não vejamos, já no último jogo contra o Galo, o Bandeirinha, marcou 2 impedimentos seguidos do German Cano. Detalhe ele estava no círculo central do campo do lado da retaguarda do Vasco!

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile