Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defesa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Fernando Diniz durante o jogo contra o Brusque
Fernando Diniz durante o jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama finalizou a preparação para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira (27). As equipes se enfrentam na 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Estádio de São Januário.

O técnico Fernando Diniz tem dúvidas para formar a defesa cruzmaltina. Três zagueiros podem entrar em campo, com possibilidade de Ricardo Graça fazer a função de lateral-esquerdo e Zeca assumir a lateral-direita.

Riquelme também pode ganhar oportunidade no time. Neste caso, o Cruzmaltino teria Leandro Castan e Ricardo Graça na zaga, Riquelme na lateral-esquerda e Zeca na lateral-direira. Walber ficaria como opção para a etapa complementar.

O jogo contra o Goiás é um dos mais importantes do Vasco na Série B. O objetivo principal da equipe é finalizar a competição entre os quatro primeiros colocados, e para isso acontecer, precisa vencer 9 dos 12 jogos restantes.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile