Fernando Diniz segue confiante no acesso do Vasco

Mesmo com as mínimas chances, o técnico Fernando Diniz segue confiante no acesso do Vasco da Gama à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, ainda acredita no acesso do Vasco da Gama à Série A do Campeonato Brasileiro.

Após empate com o Cruzeiro no último domingo (19), o treinador concedeu entrevista coletiva ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, para falar sobre o desempenho da sua equipe na partida.

Diniz citou a evolução do time, pediu apoio da torcida e ressaltou que ainda dá para acreditar no acesso. Além disso, o comandante prometeu empenho para que o Clube retorne à elite do futebol nacional.

– Quero muito que o torcedor acredite, como acreditou hoje, ninguém fica cantando pra um time desacreditado. Infelizmente tomamos esse gol contestado no final. Acredito na força do trabalho. O hino do Vasco é um hino lindo, que fala ‘vamos todos cantar de coração’, e eu falo pros jogadores jogarem de coração. A gente não tem certeza de nada, tem que ter trabalho e acreditar que é possível. Aqui dentro a gente vai trabalhar, insistir e acreditar no acesso até o final.

O time cruzmaltino se prepara para seu próximo jogo, que acontecerá na sexta-feira (24), contra o Brusque, na 26ª rodada da Série B. Caso vença o time catarinense, o Gigante chegará a 37 pontos.

Mais sobre:Fernando Diniz
5 comentários
  • Responder

    Sem duvida que houve uma evolução. Mas em 13 jogos conquistar 30 pts é quase impossível. Se o Diniz e o Nenê tivessem chegado um pouquinho antes com certeza daria, agora é muito difícil.

  • Responder

    muito dificil acreditar nesse acesso

  • Responder

    QUERIA MUITO ACREDITAR MAIS NÃO DÁ EM UM TIME QUE PERDER PRA TIMES FEITOS DE CATA CATA

  • Responder

    Deve ser o único a ter esta confiança ,ele deve está sem saber que os que estão ganhando e ,seu time nestes dois últimos jogos tinha até os minutos finais seis pontos e, teve que si contentar com apenas dois ,subir como ? Um time que não tem personalidade ,ele mesmo entregou o jogo contra o Cruzeiro ao tirar Nenê nos minutos em que precisava segurar a bola ,cavar faltas truncar o jogo ,as modificações que fez foi uma catastróficas ,que Amorim teria que entrar sim ,mas o Cano sair não .Volto a afirmar ,o time não tem personalidade ,amedronta diante dos adversários ,recua no desespero por sito tem sofrido gols nos finais das partidas .Segue confiante ,mas não conta com a maioria dos torcedores que há muito perderam as esperanças .

  • Responder

    Obrigado Diniz . Por acredita eu tbm acredito q VC vai trazer minha paixão de volta 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Comente

Veja também
Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.

Payet é ovacionado antes de jogo do Olympique de Marselha

De férias na França, Payet comparece em jogo do Olympique de Marselha com o Lille e foi ovacionado pela torcida.

Sair da versão mobile