Fernando Diniz reclama de contra-ataques cedidos pelo Vasco ao Sampaio Corrêa
Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz se mostrou incomodado com os espaços que o time cedeu para o Sampaio Corrêa.
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua insatisfação com a derrota de sua equipe para o Sampaio Corrêa, ainda mais da maneira que foi. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador chamou atenção para o baixo aproveitamento ofensivo do time e dos espaços cedidos para os contra-ataques do adversário, que atuou mais de 45 minutos com um jogador a menos.
Diniz destacou a atuação do goleiro maranhense Luiz Daniel, melhor atleta em campo e grande responsável pela vitória do Sampaio Corrêa. O comandante vascaíno ainda afirmou que o Cruzmaltino não soube aproveitar as oportunidades criadas.
– Se pegar a produção ofensiva, o goleiro do Sampaio acabou sendo o melhor em campo. A gente aproveitou mal a superioridade numérica porque a gente não conseguiu fazer os gols que criou. O que mais me incomodou foram os contra-ataques que a gente cedeu.
Para o técnico, o Gigante da Colina se perdeu taticamente após a expulsão do jogador adversário, achando que poderia resolver a partida a qualquer momento por ter um homem a mais.
– A nossa equipe, embora jogue para frente, cede muito pouco contra-ataque. Acho que a gente teve uma ilusão de que, por ter um jogador a mais, poderia jogar de maneira desorganizada. Que não ia sofrer de maneira alguma, acho que esse foi o maior erro. Fizemos muito bem no primeiro tempo, mas cedemos contra-ataque e um deles nos custou os três pontos.
Na oitava colocação com 43 pontos, o Time da Cruz de Malta recebe o Coritiba, líder da competição, no próximo sábado (16), às 16h30min, em São Januário.
Diniz tu tá reclamando de ataques sedido isto é fruto do teu trabalho mau feito tu está treinando mau o esquadrao da colina tu é muito burro pondo está declamação você mesmo esta indo contra ti.