Fernando Diniz reclama de contra-ataques cedidos pelo Vasco ao Sampaio Corrêa

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz se mostrou incomodado com os espaços que o time cedeu para o Sampaio Corrêa.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não escondeu sua insatisfação com a derrota de sua equipe para o Sampaio Corrêa, ainda mais da maneira que foi. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador chamou atenção para o baixo aproveitamento ofensivo do time e dos espaços cedidos para os contra-ataques do adversário, que atuou mais de 45 minutos com um jogador a menos.

Diniz destacou a atuação do goleiro maranhense Luiz Daniel, melhor atleta em campo e grande responsável pela vitória do Sampaio Corrêa. O comandante vascaíno ainda afirmou que o Cruzmaltino não soube aproveitar as oportunidades criadas.

– Se pegar a produção ofensiva, o goleiro do Sampaio acabou sendo o melhor em campo. A gente aproveitou mal a superioridade numérica porque a gente não conseguiu fazer os gols que criou. O que mais me incomodou foram os contra-ataques que a gente cedeu.

Para o técnico, o Gigante da Colina se perdeu taticamente após a expulsão do jogador adversário, achando que poderia resolver a partida a qualquer momento por ter um homem a mais.

– A nossa equipe, embora jogue para frente, cede muito pouco contra-ataque. Acho que a gente teve uma ilusão de que, por ter um jogador a mais, poderia jogar de maneira desorganizada. Que não ia sofrer de maneira alguma, acho que esse foi o maior erro. Fizemos muito bem no primeiro tempo, mas cedemos contra-ataque e um deles nos custou os três pontos.

Na oitava colocação com 43 pontos, o Time da Cruz de Malta recebe o Coritiba, líder da competição, no próximo sábado (16), às 16h30min, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Diniz tu tá reclamando de ataques sedido isto é fruto do teu trabalho mau feito tu está treinando mau o esquadrao da colina tu é muito burro pondo está declamação você mesmo esta indo contra ti.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.