Fernando Diniz nega fragilidade psicológica dos jogadores do Vasco
Fernando Diniz negou que os jogadores do Vasco da Gama estejam fragilizados psicologicamente a ponto de prejudicar o desempenho nos jogos.
O técnico Fernando Diniz negou que os jogadores do Vasco da Gama estejam fragilizados psicologicamente devido ao péssimo desempenho na Série B.
Formado em psicologia, Diniz disse que os erros individuais não são em decorrência de fragilidade psíquica, pois a equipe vem apresentando bom desempenho nos jogos.
Segundo o treinador, o que deve ser feito no momento é continuar firme nos treinamentos, focar jogo a jogo para aproveitar melhor as oportunidades e chegar ao maior objetivo.
– Eu sou formado em psicologia, mas não sou psicólogo. O time é forte psicologicamente, o gol que o Vasco tomou não é por fragilidade psíquica. Se a gente tivesse jogado mal o jogo, entregado o jogo, o que não aconteceu. A equipe procurou o jogo e está procurando reagir e se fortalecer.
Na atual temporada, o Gigante da Colina tem sofrido com erros individuais, principalmente em bolas aéreas adversárias. Cerca de 50% dos gols sofridos, pelos campeonatos estaduais, Copa do Brasil e Série B foram de bolas aéreas, inclusive 12 gols foram de escanteios.
A fraqueza não é psicológica, mas física de alguns e técnica de vários. Esse time não consegue manter a pegada e entrega no fim. Os adversários já perceberam isso e partem para o abafa no final de toda partida e é aí que aparecem as fraquezas individuais que acabam em erros.
O elenco e.muito,mais muito fraco esse e o problema