Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB
Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.
O técnico Fernando Diniz negou que os jogadores do Vasco da Gama sofreram desgaste físico no jogo contra o CRB na última quinta-feira (16).
Vasco e CRB se enfrentaram na 24ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. O empate em 1×1 teve sabor de derrota para o Cruzmaltino que criou diversas oportunidades e foi superior no jogo.
Na coletiva de imprensa transmitida pela Vasco TV após o jogo, Diniz disse que o time não sofreu desgaste físico e teve uma mudança de postura em comparação aos jogos anteriores.
O comandante do Vascão da Gama também não colocou a culpa nos técnicos que passaram pelo Clube na atual temporada, citando que Marcelo Cabo e Lisca são excelentes treinadores.
– Não acho que a gente sofreu. No segundo tempo, tivemos mais chances claras de matar o jogo do que no primeiro. Teve uma mudança de postura no time na comparação do que vinha sendo feito, que não é melhor ou pior. Pelo contrário. Acho que Cabo e Lisca são excelentes treinadores. Tivemos mudança na marcação, passou a ser mais agressiva. O time precisava de mobilidade. Eu peguei os quatro dias de treino para treinar. Treinamos muito. Não tivemos um dia para descansar e ter condições ideias de jogar. Fiz a opção de dar formação para termos mais segurança para jogar. Com as trocas, reforçamos o meio Marcamos em bloco médio ou alto a maior parte do tempo. Tivemos muito vigor físico.
De volta ao Rio de Janeiro, Fernando Diniz inicia a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, que acontecerá no domingo (19), às 16h, no Estádio de São Januário. Há possibilidade de público na partida válida pela 25ª rodada da Série B.