Fernando Diniz demonstra ansiedade para o retorno da torcida vascaína aos estádios

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse estar ansioso para o retorno do público aos estádio de futebol.

Fernando Diniz, técnico do Vasco
Fernando Diniz, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Fernando Diniz está ansioso para o retorno do público aos estádios. Na sua apresentação nesta segunda-feira (13), o treinador falou sobre a expectativa de trabalhar ao lado da torcida cruzmaltina.

Diniz ainda destacou que como jogador enfrentou o Vasco algumas vezes na Colina Histórica e ficou admirado como a torcida incentiva o time. Hoje, o técnico está próximo de viver isso como técnico do Clube.

– Estou ansioso para torcida voltar ao estádio. A torcida do Vasco tem algo especial no estádio. Como jogador, joguei muitas vezes contra o Vasco. Na década de 90, joguei contra uma das melhores formações. Aqui em São Januário me chamava a atenção a capacidade de a torcida empurrar o time, a maneira como cantava e vibrava. Tenho ansiedade para que a torcida volte.

Ainda não há previsão concreta para o retorno do público. Vale ressaltar que a falta dos torcedores tem prejudicado o Cruzmaltino, tanto no incentivo aos jogadores quanto no aspecto financeiro, com a não comercialização de ingressos. O novo técnico vascaíno citou que é preciso ter cuidado com o retorno da torcida devido á pandemia.

– Ao mesmo tempo, a gente tem que ter um alinhamento social, como o Vasco sempre teve, daquilo que é melhor para sociedade. A gente tem que tomar cuidado porque a pandemia está aí, a gente tem que voltar e ter uma isonomia. A hora que os clubes tiverem um consenso para que todos tenham o mesmo direito. O torcedor no estádio às vezes facilita e até determina o resultado.

Sob o comando de Fernando Diniz, o Gigante da Colina volta a campo nesta quinta-feira (16) para enfrentar o CRB, às 19h, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.