Fernando Diniz demonstra ansiedade para o retorno da torcida vascaína aos estádios

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse estar ansioso para o retorno do público aos estádio de futebol.

Fernando Diniz, técnico do Vasco
Fernando Diniz, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Fernando Diniz está ansioso para o retorno do público aos estádios. Na sua apresentação nesta segunda-feira (13), o treinador falou sobre a expectativa de trabalhar ao lado da torcida cruzmaltina.

Diniz ainda destacou que como jogador enfrentou o Vasco algumas vezes na Colina Histórica e ficou admirado como a torcida incentiva o time. Hoje, o técnico está próximo de viver isso como técnico do Clube.

– Estou ansioso para torcida voltar ao estádio. A torcida do Vasco tem algo especial no estádio. Como jogador, joguei muitas vezes contra o Vasco. Na década de 90, joguei contra uma das melhores formações. Aqui em São Januário me chamava a atenção a capacidade de a torcida empurrar o time, a maneira como cantava e vibrava. Tenho ansiedade para que a torcida volte.

Ainda não há previsão concreta para o retorno do público. Vale ressaltar que a falta dos torcedores tem prejudicado o Cruzmaltino, tanto no incentivo aos jogadores quanto no aspecto financeiro, com a não comercialização de ingressos. O novo técnico vascaíno citou que é preciso ter cuidado com o retorno da torcida devido á pandemia.

– Ao mesmo tempo, a gente tem que ter um alinhamento social, como o Vasco sempre teve, daquilo que é melhor para sociedade. A gente tem que tomar cuidado porque a pandemia está aí, a gente tem que voltar e ter uma isonomia. A hora que os clubes tiverem um consenso para que todos tenham o mesmo direito. O torcedor no estádio às vezes facilita e até determina o resultado.

Sob o comando de Fernando Diniz, o Gigante da Colina volta a campo nesta quinta-feira (16) para enfrentar o CRB, às 19h, no Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Leia mais sobreFernando Diniz
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias