Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Fernando Diniz comemorou o retorno da torcida do Vasco da Gama ao Estádio de São Januário neste domingo (19), em coletiva de imprensa após o empate em 1×1 com o Cruzeiro.

Vasco e Cruzeiro se enfrentaram na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com a presença de cerca de 309 vascaínos na Colina Histórica, segundo balanço divulgado pelo Clube após o jogo.

Na coletiva transmitida pela Vasco TV, Fernando Diniz disse que a presença dos torcedores é muito importante, ressaltando que um dos seus maiores sonhos é fazer com que a torcida cruzmaltina volte a sorrir.

– Eu adoro a torcida do Vasco, um dos meus maiores desejos é fazer ela sorrir de novo. Para isso acontecer o time tem que subir pra Série A, e a gente vai fazer tudo o que for possível para o Vasco subir. Eu acredito não porque sou otimista, mas porque acredito na força do trabalho, eu acredito, como hoje os jogos que tivemos muito mais chance de ganhar do que de empatar. Se a gente continuar assim a bola vai começar a entrar, e essas vitórias que estão escapando vão começar a vir pro nosso lado.

Diniz também projetou o apoio da torcida em São Januário no próximo jogo do Cruzmaltino na Colina Histórica, o qual acontecerá no dia 27 de setembro, contra o Goiás, na 26ª rodada da Série B.

– É muito importante que a torcida venha no próximo jogo, continue a nos incentivar, hoje foi pouca gente, mas já ajudou demais. É muito bonito ver a torcida do Vasco cantando, incentivando o time e daqui desse lado vai ter muito trabalho até o final. A gente não vai esmorecer, vamos continuar trabalhando e acreditando nas possibilidades do time.

Enquanto isso, diversos torcedores criticam o Vasco, tanto os jogadores, quanto a diretoria, pelo desempenho pífio na temporada 2021. A possibilidade de retorno à Série A é pouca, considerando que só faltam 13 rodadas para o fim da Série B.

1 comentário
  • Responder

    O cara faz a primeira substituição aos 27, sendo que todo mundo saber que o Léo Matos, marquinho Gabriel e jabá ficam mortos aos 10 minutos. Isso é um fato. Tem que colocar SEMPRE 3 jogadores com 10 minutos. Pq 3 cansados, sobrecarregam os outros 7 de linha. Se não começar a substituir antes, aí ser sempre sufoco no 2 tempo.

Comente

Veja também
Roger Flores
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson
Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay, atacante do Corinthians
Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.