Fernando Diniz comemora retorno da torcida a São Januário: ‘Ajudou demais’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comemorou o retorno do público ao Estádio de São Januário neste domingo.

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Fernando Diniz comemorou o retorno da torcida do Vasco da Gama ao Estádio de São Januário neste domingo (19), em coletiva de imprensa após o empate em 1×1 com o Cruzeiro.

Vasco e Cruzeiro se enfrentaram na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com a presença de cerca de 309 vascaínos na Colina Histórica, segundo balanço divulgado pelo Clube após o jogo.

Na coletiva transmitida pela Vasco TV, Fernando Diniz disse que a presença dos torcedores é muito importante, ressaltando que um dos seus maiores sonhos é fazer com que a torcida cruzmaltina volte a sorrir.

– Eu adoro a torcida do Vasco, um dos meus maiores desejos é fazer ela sorrir de novo. Para isso acontecer o time tem que subir pra Série A, e a gente vai fazer tudo o que for possível para o Vasco subir. Eu acredito não porque sou otimista, mas porque acredito na força do trabalho, eu acredito, como hoje os jogos que tivemos muito mais chance de ganhar do que de empatar. Se a gente continuar assim a bola vai começar a entrar, e essas vitórias que estão escapando vão começar a vir pro nosso lado.

Diniz também projetou o apoio da torcida em São Januário no próximo jogo do Cruzmaltino na Colina Histórica, o qual acontecerá no dia 27 de setembro, contra o Goiás, na 26ª rodada da Série B.

– É muito importante que a torcida venha no próximo jogo, continue a nos incentivar, hoje foi pouca gente, mas já ajudou demais. É muito bonito ver a torcida do Vasco cantando, incentivando o time e daqui desse lado vai ter muito trabalho até o final. A gente não vai esmorecer, vamos continuar trabalhando e acreditando nas possibilidades do time.

Enquanto isso, diversos torcedores criticam o Vasco, tanto os jogadores, quanto a diretoria, pelo desempenho pífio na temporada 2021. A possibilidade de retorno à Série A é pouca, considerando que só faltam 13 rodadas para o fim da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O cara faz a primeira substituição aos 27, sendo que todo mundo saber que o Léo Matos, marquinho Gabriel e jabá ficam mortos aos 10 minutos. Isso é um fato. Tem que colocar SEMPRE 3 jogadores com 10 minutos. Pq 3 cansados, sobrecarregam os outros 7 de linha. Se não começar a substituir antes, aí ser sempre sufoco no 2 tempo.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.