Feminino: Yasmin Lima deixa o Vasco e acerta com o Flamengo

A goleira Yasmin Lima encerrou uma passagem de cinco anos pelo Vasco da Gama, e o seu novo clube é o rival, Flamengo.

Yasmin Lima acertou com o Flamengo
Yasmin Lima acertou com o Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de passar cinco anos vestindo a camisa do Vasco da Gama, a goleira Yasmin Lima, de apenas 18 anos, teve a sua passagem encerrada recentemente após o término do contrato.

Yasmin Lima ganhou destaque recentemente por causa da convocação à Seleção Brasileira Feminina Sub-20, para um período de treinamentos em Pinheiral, no Rio de Janeiro, na preparação para a fase final do Sul-Americano.

Na saída do Vasco, a goleira publicou um emocionado texto de despedida em seu Instagram.

– Hoje vou partir e já sinto saudades no meu coração. Parto com a cabeça erguida mas também com um sentimento de dever cumprido por ter dado meu melhor em todos os momentos. Com lágrimas nos olhos que vou começar os meus agradecimentos, mas gostaria que soubessem o quanto sou grata ao que vivi aqui no Vasco nesses 5 anos. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também… e hoje saio daqui feliz, honrada, agradecida, orgulhosa, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. Quero agradecer a todos, sem exceção, do presidente ao roupeiro. Fui muito bem recebida, me abraçaram e me apoiaram, acreditaram no meu trabalho. A toda a torcida. Vocês foram o diferencial, continuem apoiando o futebol feminino do Vasco. Que Deus possa me abençoar e também a minha família, que meus amigos possam me ajudar mais e mais. Agradeço a Deus todos os dias, que ele possa me dar ainda mais forças para realizar mais é mais os meus sonhos. Obrigado! Obrigado! Obrigado.

Nova casa: Flamengo

Ela chegou a ficar sem clube por um tempo, mas nesta semana contou qual é o seu novo clube. A goleira assinou com o Flamengo, o grande rival do Gigante e, por meio do Instagram, celebrou o acordo com o Flamengo.

– Estou muito feliz com uma novo ciclo em minha carreira, casa nova !!

Jogando no rival vascaína, Yasmin Lima buscará dar seguimento ao sucesso que vem tendo nesse começo de carreira, mirando espaço Seleção Brasileira principal, e quem sabe até jogar na Europa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.