Feminino: Yasmin Lima deixa o Vasco e acerta com o Flamengo

A goleira Yasmin Lima encerrou uma passagem de cinco anos pelo Vasco da Gama, e o seu novo clube é o rival, Flamengo.

Yasmin Lima acertou com o Flamengo
Yasmin Lima acertou com o Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de passar cinco anos vestindo a camisa do Vasco da Gama, a goleira Yasmin Lima, de apenas 18 anos, teve a sua passagem encerrada recentemente após o término do contrato.

Yasmin Lima ganhou destaque recentemente por causa da convocação à Seleção Brasileira Feminina Sub-20, para um período de treinamentos em Pinheiral, no Rio de Janeiro, na preparação para a fase final do Sul-Americano.

Na saída do Vasco, a goleira publicou um emocionado texto de despedida em seu Instagram.

– Hoje vou partir e já sinto saudades no meu coração. Parto com a cabeça erguida mas também com um sentimento de dever cumprido por ter dado meu melhor em todos os momentos. Com lágrimas nos olhos que vou começar os meus agradecimentos, mas gostaria que soubessem o quanto sou grata ao que vivi aqui no Vasco nesses 5 anos. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também… e hoje saio daqui feliz, honrada, agradecida, orgulhosa, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. Quero agradecer a todos, sem exceção, do presidente ao roupeiro. Fui muito bem recebida, me abraçaram e me apoiaram, acreditaram no meu trabalho. A toda a torcida. Vocês foram o diferencial, continuem apoiando o futebol feminino do Vasco. Que Deus possa me abençoar e também a minha família, que meus amigos possam me ajudar mais e mais. Agradeço a Deus todos os dias, que ele possa me dar ainda mais forças para realizar mais é mais os meus sonhos. Obrigado! Obrigado! Obrigado.

Nova casa: Flamengo

Ela chegou a ficar sem clube por um tempo, mas nesta semana contou qual é o seu novo clube. A goleira assinou com o Flamengo, o grande rival do Gigante e, por meio do Instagram, celebrou o acordo com o Flamengo.

– Estou muito feliz com uma novo ciclo em minha carreira, casa nova !!

Jogando no rival vascaína, Yasmin Lima buscará dar seguimento ao sucesso que vem tendo nesse começo de carreira, mirando espaço Seleção Brasileira principal, e quem sabe até jogar na Europa.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias