Feminino: Yasmin Lima deixa o Vasco e acerta com o Flamengo
A goleira Yasmin Lima encerrou uma passagem de cinco anos pelo Vasco da Gama, e o seu novo clube é o rival, Flamengo.
Depois de passar cinco anos vestindo a camisa do Vasco da Gama, a goleira Yasmin Lima, de apenas 18 anos, teve a sua passagem encerrada recentemente após o término do contrato.
Yasmin Lima ganhou destaque recentemente por causa da convocação à Seleção Brasileira Feminina Sub-20, para um período de treinamentos em Pinheiral, no Rio de Janeiro, na preparação para a fase final do Sul-Americano.
Na saída do Vasco, a goleira publicou um emocionado texto de despedida em seu Instagram.
– Hoje vou partir e já sinto saudades no meu coração. Parto com a cabeça erguida mas também com um sentimento de dever cumprido por ter dado meu melhor em todos os momentos. Com lágrimas nos olhos que vou começar os meus agradecimentos, mas gostaria que soubessem o quanto sou grata ao que vivi aqui no Vasco nesses 5 anos. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também… e hoje saio daqui feliz, honrada, agradecida, orgulhosa, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. Quero agradecer a todos, sem exceção, do presidente ao roupeiro. Fui muito bem recebida, me abraçaram e me apoiaram, acreditaram no meu trabalho. A toda a torcida. Vocês foram o diferencial, continuem apoiando o futebol feminino do Vasco. Que Deus possa me abençoar e também a minha família, que meus amigos possam me ajudar mais e mais. Agradeço a Deus todos os dias, que ele possa me dar ainda mais forças para realizar mais é mais os meus sonhos. Obrigado! Obrigado! Obrigado.
Nova casa: Flamengo
Ela chegou a ficar sem clube por um tempo, mas nesta semana contou qual é o seu novo clube. A goleira assinou com o Flamengo, o grande rival do Gigante e, por meio do Instagram, celebrou o acordo com o Flamengo.
– Estou muito feliz com uma novo ciclo em minha carreira, casa nova !!
Jogando no rival vascaína, Yasmin Lima buscará dar seguimento ao sucesso que vem tendo nesse começo de carreira, mirando espaço Seleção Brasileira principal, e quem sabe até jogar na Europa.