Feminino: Yasmin Lima comemora convocação para a Seleção Sub-20: ‘Não há palavras’

Em entrevista ao site Vasco Notícias, a goleiro Yasmin Lima celebrou convocação à Seleção Brasileira Sub-20.

Yasmin Lima convocada à Seleção Sub-20
Yasmin Lima foi convocada à Seleção Sub-20 (Foto: arquivo pessoal)

O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Jonas Urias, convocou 27 jogadoras para um período de treinamento em Pinheiral, no Rio de Janeiro, e na lista apareceram duas vascaínas.

Representando o Vasco da Gama estão a goleira Yasmin Lima e a meio-campista Kaylane Melo. A Seleção ficará reunida entre os dias 14 e 22 de setembro, na preparação para a fase final do Sul-Americano da categoria.

É a primeira vez que as meninas serão reunidas desde a pausa por causa da pandemia. A reportagem do site Vasco Notícias teve uma breve conversa com a vascaína Yasmin Lima sobre a convocação, e ela não escondeu a felicidade pelo momento especial.

– Não há palavras que expressam minha felicidade. É mais um sonho que eu estou realizando, é mais uma promessa que eu fiz a minha família que estar sendo cumprida. Ver todo esforço que minha família fez por mim, hoje ver que nada foi em vão isso é muito gratificante. Toda determinação em todos os treinos sempre focada em tudo que fiz e faço em minha carreira, as dores que senti,o cansaço, superação, eu sabia que uma dia tudo isso Ia valer a pena. Eu quero agradecer a Deus, nunca estive tão feliz em minha vida como hoje! Estou extremamente feliz,com tudo que estar acontecendo, não vejo a hora de estar com as meninas, conhecer toda a comissão. Sei que vai ser um período de muito aprendizado e determinação!

Gratidão ao Vasco

Yasmin Lima ainda contou um pouco sobre a sua relação com o Vasco, onde está há cinco longos anos. A vascaína se mostrou bastante grata ao Gigante, e motivada para construir uma bela história em São Januário.

– Meus objetivos no Vasco nunca foram diferentes. Estou há 5 anos com a Cruz de Malta no peito honrando e respeitando o Vasco da gama, que me proporcionou momentos incríveis, choramos mas também sorrimos muito juntos! Meus objetivos sempre foram jogar com toda raça e determinação, porque quanto ponho a cruz de malta no peito, eu não coloco apenas uma camisa, eu coloco um legado, uma história, eu coloco um manto sagrado! Então eu sempre busco trazer o melhor não só para mim mais para toda a equipe e para o clube. É claro que essa convocação é muito importante para minha carreira mas meus objetivos dentro do clube não irão mudar. Vou vestir o manto e vou honrar e respeitar do mesmos jeito, o Vasco não é apenas um clube, ele é um legado a ser seguido! Um clube com tantas histórias e tradições, fico lisonjeada de fazer parte dessa história. Agradeço ao Vasco por tudo que fez e faz por mim e por toda a equipe. Obrigado de coração mesmo, AO VASCO TUDO!

O retorno do Sul-Americano Sub-20 está previsto para novembro, e será na Argentina. O Brasil está no quadrangular final da competição ao lado de Uruguai, Venezuela e Colômbia. As duas seleções melhores colocadas representarão a América do Sul na Copa do Mundo Feminina da categoria que será disputada no próximo ano, na Costa Rica.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.