Feminino: Ariely comenta dificuldades enfrentadas pelo Vasco nos jogos fora de casa

Atleta do Vasco da Gama, Ariely falou dos percalços quando o time atua fora de casa e destacou a estratégia nos duelos longe do Rio.

Ariely em ação durante um treinamento das Meninas da Colina
Ariely em ação durante um treinamento das Meninas da Colina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Jogadora versátil que pode atuar tanto como lateral- direita como de meia-atacante, a jogadora do Vasco da Gama, Ariely, concedeu entrevista no Twitter do jornalista Calaheiros. A atleta, um das lideranças do time vascaíno falou das dificuldades enfrentadas pela equipe feminina na logística e na preparação das partidas fora de casa.

– Acaba sendo uma dificuldade pra gente, não tão grande, mas acaba sendo, por conta dos voos, que geralmente são de madrugada, precisa acordar cedo, esperando ônibus também, as vezes a viagem é de ônibus, também tem a mudança de clima que acaba prejudicando, mas a gente vai estar sempre buscando os 3 pontos, mas, fora de casa, também é importante o empate.

Ariely também destacou que as Meninas da Colina sempre buscam vencer, mesmo atuando longe do Rio de Janeiro. Ela salienta que jogando dentro ou fora de casa, o objetivo é sempre a vitória.

– É obrigação da gente vencer em casa, ganhar os três pontos e a estratégia de jogo é a mesma dentro ou fora de casa.

Com apenas 18 anos de idade, Ariely integra o elenco feminino do Gigante da Colina há mais de dois anos.

No último domingo (16), o Vasco da Gama estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro Feminino A2, No estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, as Meninas da Colina venceram o América-MG por 3×1.

Leia mais sobreArielyFutebol Feminino
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa tem horário adiado

Partida entre o Vasco da Gama e o Sampaio Corrêa sofreu alteração e teve seu horário adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Veja mais notícias