Feminino: Antony Menezes comenta preparação do Vasco para o Brasileiro A2

Técnico do Vasco da Gama, Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 2021.

Anthony Menezes, técnico da equipe feminina do Vasco
Anthony Menezes, técnico da equipe feminina do Vasco (Foto: reprodução)

A equipe feminina de futebol do Vasco da Gama fará sua estreia no Campeonato Brasileiro A2 no dia 16 de maio, contra o América-MG.

A partida acontecerá no Estádio Nivaldo Pereira, localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. As Meninas da Colina se preparam para a principal competição a ser disputada na temporada.

Em entrevista ao site oficial do Vasco, o técnico Antony Menezes citou que a equipe vem aprimorando o modelo de jogo e evoluindo a parte física.

– Pegamos uma chave bem equilibrada e vamos enfrentar na estreia uma equipe tradicional no futebol feminino que vem disputando as principais competições nacionais há um bom tempo. Precisamos nos preparar bem para buscarmos uma vitória em casa e iniciarmos com pé direito a busca da classificação. Nossa preparação segue na organização do modelo de jogo que achamos ser eficaz de acordo com as características de nossas atletas, aliado ao desenvolvimento da parte física de todo grupo. Acreditamos que estaremos bem organizados na estreia e que cresceremos durante a competição, esse é o planejamento de toda a nossa comissão técnica.

Abaixo você acompanha a tabela de jogos das Meninas da Colina na fase classificatória do Campeonato Brasileiro A2, onde terá cinco desafios.

16/05 – Vasco x América-MG
23/05 – Athletico-PR x Vasco
30/05 – Vasco x Chapecoense
06/06 – Vasco x Ponte Preta
20/06 – Brasil de Farroupilha-RS x Vasco

Caso o Vasco fique entre as quatro equipes classificadas para as semifinais da competição, automaticamente se classificará para o Brasileiro A1 de 2022.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Anderson Barros fica no Palmeiras e frustra planos do Vasco

Depois do tri da Libertadores, o Palmeiras não pretende fazer mudanças bruscas em seu futebol, e o executivo Anderson Barros será mantido.

Veja mais notícias