Fellipe Bastos testa positivo para a Covid-19 e cumprirá quarentena em Recife

O volante Fellipe Bastos testou positivo para a Covid-19 antes do jogo contra o Sport e terá que cumprir quarentena em Recife.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco sofreu um desfalque de última hora para a partida deste sábado, contra o Sport: Fellipe Bastos acusou positivo para coronavírus na última testagem realizada na véspera da partida, já em Recife, e portanto não vai ficar à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto. A bola rola às 16h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Como viajou com a delegação cruz-maltina à capital pernambucana e está concentrado com o restante da equipe, Fellipe Bastos precisará cumprir a quarentena em Recife. O Vasco informou que ele ficará 10 dias na cidade e, portanto, não retornará com a equipe ao Rio de Janeiro à noite depois da partida.

Fellipe Bastos, então, também desfalcará o Vasco nos dois jogos seguintes ao Sport: contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, e contra o São Paulo no domingo. Ambos pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Andrey ezt morto em campo. Erra todos os
    passes e só desarma com faltas, chega sempre atrasado. Tem hora que o Sa Pinto dá uma de burro. Tirou Thalles Magno merecidamente, vinha mal e cocou o Torres veloz para contra ataques, mas depois tira o Cano para colocar o.poste do Tiago Reis, lento, paradao que matava todo contra ataque. Estou doido.pata ver fora do Vasco, além de outros, Ruimbamar e Tiago Reis atacantes inofensivos que brigam com bola.

  • Responder

    Felipe Bastos com Covid e reforço para o Vasco. Gim do ano e certa os contratos de Ribamar, Ramon, Breno , Felipe Bastos e de tiver outros hora de começar a limpeza. Pikachu rua ainda mais agora que chegou o Leo Matos. Fora tambem Henrique, Marco Junior.Caio Tenorio, Werley., Carlinhos e Leo Gil.nao foram boas contratações.. Thalles Magno s4r continuar mal vai para o Vasco.

    Vasco

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.