Fellipe Bastos desabafa sobre saída do Vasco e dedica acesso do Goiás a Marcelo Cabo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos relembrou sua confusa saída do Cruzmaltino e enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Cabo.

Fellipe Bastos com a camisa do Goiás
Fellipe Bastos com a camisa do Goiás (Foto: Reprodução Premiere)

Ex-Vasco da Gama, o meia Fellipe Bastos conquistou o acesso para à Série A, com a vitória do Goiás por 2×0 diante do Guarani, na noite desta terça-feira (22). Emocionado após a partida, o jogador relembrou sua saída conturbada do Gigante da Colina, dedicando o feito ao técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou no Esmeraldino nesta Série B. A declaração foi dada em entrevista ao Sportv.

– Esse ano foi muito difícil pra mim. Fiquei oito meses em casa. Saí de um clube onde eu tenho identificação pela porta dos fundos [É o Vasco, diz o repórter]. Muitas pessoas falaram muitas coisas minhas, e eu aguentei oito meses. Sou muito grato ao professor Marcelo Cabo, esse acesso também é pra ele. A gente teve hombridade nesse momento difícil. Botamos o Goiás onde ele tem que estar.

Campeão da Copa do Brasil com o Gigante da Colina em 2011, Fellipe Bastos tem três passagens pelo Vasco. Na última delas, o volante defendeu o Almirante até o final de 2020, quando ficou fora dos planos do técnico Ricardo Sá Pinto.

Já Marcelo Cabo comandou o Cruzmaltino no início da atual temporada e foi demitido em julho com 29 jogos, 13 vitórias, 10 empates e seis derrotas. Com ele, o Clube conquistou o título da Taça Rio 2021 após vitória nos pênaltis sobre o Botafogo.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.