Fellipe Bastos revela decepção com Juninho Pernambucano após convivência no Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos conta como foi jogar ao lado de Juninho Pernambucano e cita decepção com o ídolo vascaíno.

Fellipe Bastos durante o jogo contra o Sport
Fellipe Bastos durante o jogo contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, falou sobre a convivência com Juninho Pernambucano no Clube. Os dois atletas atuaram juntos a partir do segundo semestre da temporada de 2011, ano de conquista da Copa do Brasil.

Durante uma participação no podcast Toca e Sai, de Chico Jr, o ex-volante do Vasco revelou que ficou decepcionado com Juninho Pernambucano. De acordo com Fellipe Bastos, em campo foi muito bom atuar ao lado do ‘Reizinho’. No entanto, no vestiário, o ídolo do Gigante da Colina deixou muito a desejar como pessoa.

– Na bola, jogando, não tenho o que falar dele. Jogando, mas no vestiário, me decepcionou, como pessoa me decepcionou um pouquinho. Era meu ídolo de infância e as cobranças de falta que eu imitava ele. Foi um cara que eu sonhei em jogar junto, mas depois que eu conheci não rolou a sintonia. Mas como jogador, não tem que falar – disse Fellipe Bastos, que completou:

– Ídolo da torcida, fez um dos gols mais importantes da história do Vasco. Como jogador, não tem o que falar. Aprendi muito com ele como jogador, mas dentro do vestiário. Isso para mim engloba. Não tem como separar um do outro. No campo, não tem o que falar dele, um dos melhores jogadores que eu joguei junto. Meu ídolo quando criança, o Juninho Pernambucano. Mas dentro do vestiário deixou muito a desejar como pessoa.

Recentemente, após deixar o Amazonas, Fellipe Bastos anunciou sua aposentadoria dos gramados. O ex-atleta atuou em diversos clubes na sua carreira, entre eles, Benfica, de Portugal, Corinthians e Sport. Além disso, foi um dos destaques do Vasco na conquista da Copa do Brasil 2011.

2 comentários
  • Responder

    E verdade deixou todos na expectativa , pois falou , falou , repetiu e , não disse nada daquilo que anunciava , falou como jogava .

  • Responder

    Falou, falou, falou… e não disse nada

    O q o Juninho fez q desagradou o Felipe Bastos?

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em jogo no Allianz Parque
Álvaro Pacheco fará testes e pode ter novo esquema para enfrentar o Cruzeiro

O Álvaro Pacheco terá vários desfalques para o jogo contra o Cruzeiro e decidirá a equipe que mandará a campo neste sábado.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo detona escalação do Vasco e cobra mudanças

Edmundo disparou contra o sistema usado por Álvaro Pacheco contra o Palmeiras e criticou escolhas de contratações do Vasco.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet está fora do jogo contra o Cruzeiro

O meia Payet está com lesão na coxa direita, segue em tratamento e desfalca o Vasco da Gama no domingo, contra o Cruzeiro.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Salgado se manifesta sobre perícia e revela ter emprestado dinheiro à Vasco SAF

Jorge Salgado revelou que emprestou dinheiro para a SAF do Vasco pagar uma dívida com Maxi López e uma parcela do RCE.

Álvaro Pacheco orientando o time do Vasco
Álvaro Pacheco minimiza protestos da torcida do Vasco após derrotas

Com a segunda derrota consecutiva no comando do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco entende bronca da torcida e promete muito trabalho.