Fellipe Bastos revela decepção com Juninho Pernambucano após convivência no Vasco
Ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos conta como foi jogar ao lado de Juninho Pernambucano e cita decepção com o ídolo vascaíno.
O ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, falou sobre a convivência com Juninho Pernambucano no Clube. Os dois atletas atuaram juntos a partir do segundo semestre da temporada de 2011, ano de conquista da Copa do Brasil.
Durante uma participação no podcast Toca e Sai, de Chico Jr, o ex-volante do Vasco revelou que ficou decepcionado com Juninho Pernambucano. De acordo com Fellipe Bastos, em campo foi muito bom atuar ao lado do ‘Reizinho’. No entanto, no vestiário, o ídolo do Gigante da Colina deixou muito a desejar como pessoa.
– Na bola, jogando, não tenho o que falar dele. Jogando, mas no vestiário, me decepcionou, como pessoa me decepcionou um pouquinho. Era meu ídolo de infância e as cobranças de falta que eu imitava ele. Foi um cara que eu sonhei em jogar junto, mas depois que eu conheci não rolou a sintonia. Mas como jogador, não tem que falar – disse Fellipe Bastos, que completou:
– Ídolo da torcida, fez um dos gols mais importantes da história do Vasco. Como jogador, não tem o que falar. Aprendi muito com ele como jogador, mas dentro do vestiário. Isso para mim engloba. Não tem como separar um do outro. No campo, não tem o que falar dele, um dos melhores jogadores que eu joguei junto. Meu ídolo quando criança, o Juninho Pernambucano. Mas dentro do vestiário deixou muito a desejar como pessoa.
Recentemente, após deixar o Amazonas, Fellipe Bastos anunciou sua aposentadoria dos gramados. O ex-atleta atuou em diversos clubes na sua carreira, entre eles, Benfica, de Portugal, Corinthians e Sport. Além disso, foi um dos destaques do Vasco na conquista da Copa do Brasil 2011.
E verdade deixou todos na expectativa , pois falou , falou , repetiu e , não disse nada daquilo que anunciava , falou como jogava .
Falou, falou, falou… e não disse nada
O q o Juninho fez q desagradou o Felipe Bastos?