Fellipe Bastos reafirma confiança em título e destaca trabalho de logística do Vasco

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, exaltou o trabalho nos bastidores do Clube para o bom momento.

Fellipe Bastos durante entrevista à Vasco TV
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Se passaram apenas oito rodadas do Campeonato Brasileiro, mas o bom começo do Vasco da Gama já faz com que a massa vascaína sonhe alto na competição.

Atualmente, o Vasco está na quarta posição com 14 pontos conquistados, três a menos que o líder Internacional, que tem 17, sendo que o Gigante tem um jogo a menos.

Embora o Vasco ainda não passe confiança para tal objetivo, pelo menos para muitos, o volante Fellipe Bastos voltou a dizer que vê o Gigante disputando o título da competição, em participação em live da Vasco TV na última terça-feira (08).

– Lógico que a gente sonha e quer brigar pelo título. Trabalhamos para conquistar. Sabemos da dificuldade do campeonato e das dificuldades de logística, apesar de o Vasco fazer o esforço para viajarmos em voos fretados e com a nossa alimentação. Queremos elogiar todas as pessoas que participam disso, porque está sendo muito importante para a nossa recuperação.

Além da entrega do elenco, Fellipe Bastos valoriza também aqueles que trabalham nos bastidores para que tudo isso possa acontecer, como a diretoria em conseguir voos fretados para facilitar a locomoção e assim amenizar o desgaste da viagens. O volante ainda destacou a importância de ter um cozinheiro os acompanhando e parabenizou os profissionais da fisioterapia e massagem.

– Terminar um jogo como o que tivemos com o Goiás e dormir na nossa casa é muito importante. O esforço de levar cozinheiro também tem sido de suma importância para o jogo seguinte. Precisamos estar recuperados. Parabenizar também os fisioterapeutas, massagistas… Posso estar esquecendo alguém e peço desculpas. Estamos conseguindo imprimir o ritmo que Ramon tem nos pedido. A gente pensa em título sim, vai trabalhar muito para isso. Sabe da dificuldade, mas é importante demais conquistar.

Participação da garotada na equipe

Para o sucesso nesse começo de Campeonato Brasileiro o Vasco tem contado com a ajuda da garotada da base. Entre titulares e reservas, o Vasco já colocou em campo 11 jogadores oriundos da base, o primeiro entre os times que disputam a competição.

Fellipe Bastos destacou a força histórica da base vascaína e disse que a integração da garotada tem acontecido de uma forma natural, dizendo que eles são importantes no quesito vigor da equipe, com a juventude, e que eles comandam a descontração no vestiário.

– A base do Vasco vem muito bem há muito tempo. O Vasco revela jogadores para o mundo inteiro. A integração tem sido natural. A gente sabe também que há jogadores que precisam de tempo para a maturação. São o nosso vigor, a nossa saúde. E dão a alegria no vestiário pela espontaneidade e a alegria deles.

Mesmo questionado por parte da torcida torcida, Fellipe Bastos vem sendo titular absoluto e um homem de confiança do técnico Ramon Menezes. O volante de 30 anos é, inclusive, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Ingressos para Vasco x Flamengo

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Projeto do Vasco para a reforma de São Januário
Os participantes na reunião sobre o potencial construtivo de São Januário

Nesta quarta-feira (15) acontecerá a primeira das três reuniões sobre o potencial construtivo de São Januário; veja os participantes.

Ulisses em campo pelo Nacional, de Portugal
Ulisses se destaca em Portugal e não deve voltar ao Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Ulisses, ajudou o Nacional a voltar à elite do Campeonato Português, e disputa o título da Segundona.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson deve ser desfalque contra o Flamengo

Adson sofre lesão no joelho no confronto entre Vasco da Gama e Vitória e não deve entrar em campo no clássico.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco não deve precisar pagar a multa de Álvaro Pacheco

Próximo do Vasco da Gama, o técnico Álvaro Pacheco deve buscar uma rescisão de contrato com o Vitória de Guimarães.