Fellipe Bastos reafirma confiança em título e destaca trabalho de logística do Vasco

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, exaltou o trabalho nos bastidores do Clube para o bom momento.

Fellipe Bastos durante entrevista à Vasco TV
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Se passaram apenas oito rodadas do Campeonato Brasileiro, mas o bom começo do Vasco da Gama já faz com que a massa vascaína sonhe alto na competição.

Atualmente, o Vasco está na quarta posição com 14 pontos conquistados, três a menos que o líder Internacional, que tem 17, sendo que o Gigante tem um jogo a menos.

Embora o Vasco ainda não passe confiança para tal objetivo, pelo menos para muitos, o volante Fellipe Bastos voltou a dizer que vê o Gigante disputando o título da competição, em participação em live da Vasco TV na última terça-feira (08).

– Lógico que a gente sonha e quer brigar pelo título. Trabalhamos para conquistar. Sabemos da dificuldade do campeonato e das dificuldades de logística, apesar de o Vasco fazer o esforço para viajarmos em voos fretados e com a nossa alimentação. Queremos elogiar todas as pessoas que participam disso, porque está sendo muito importante para a nossa recuperação.

Além da entrega do elenco, Fellipe Bastos valoriza também aqueles que trabalham nos bastidores para que tudo isso possa acontecer, como a diretoria em conseguir voos fretados para facilitar a locomoção e assim amenizar o desgaste da viagens. O volante ainda destacou a importância de ter um cozinheiro os acompanhando e parabenizou os profissionais da fisioterapia e massagem.

– Terminar um jogo como o que tivemos com o Goiás e dormir na nossa casa é muito importante. O esforço de levar cozinheiro também tem sido de suma importância para o jogo seguinte. Precisamos estar recuperados. Parabenizar também os fisioterapeutas, massagistas… Posso estar esquecendo alguém e peço desculpas. Estamos conseguindo imprimir o ritmo que Ramon tem nos pedido. A gente pensa em título sim, vai trabalhar muito para isso. Sabe da dificuldade, mas é importante demais conquistar.

Participação da garotada na equipe

Para o sucesso nesse começo de Campeonato Brasileiro o Vasco tem contado com a ajuda da garotada da base. Entre titulares e reservas, o Vasco já colocou em campo 11 jogadores oriundos da base, o primeiro entre os times que disputam a competição.

Fellipe Bastos destacou a força histórica da base vascaína e disse que a integração da garotada tem acontecido de uma forma natural, dizendo que eles são importantes no quesito vigor da equipe, com a juventude, e que eles comandam a descontração no vestiário.

– A base do Vasco vem muito bem há muito tempo. O Vasco revela jogadores para o mundo inteiro. A integração tem sido natural. A gente sabe também que há jogadores que precisam de tempo para a maturação. São o nosso vigor, a nossa saúde. E dão a alegria no vestiário pela espontaneidade e a alegria deles.

Mesmo questionado por parte da torcida torcida, Fellipe Bastos vem sendo titular absoluto e um homem de confiança do técnico Ramon Menezes. O volante de 30 anos é, inclusive, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Miranda e Sarrafiore devem ser titulares contra o São Paulo

O técnico do Vasco da Gama, Lisca, deve promover a saída de Ernando por opção e a de Marquinhos Gabriel por problema físico.

Gustavo Caetano projeta título da Copa Rio Sub-17; Vasco enfrenta o Flu nesta 4ª

Gustavo Caetano, auxiliar-técnico Sub-20 do Vasco da Gama, projetou a vitória sobre o Fluminense na final da Copa Rio Sub-17.

Gomes revela que utilizará time alternativo contra a Portuguesa-RJ pelo Sub-20

Depois de uma sequência cansativa, o técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, Alexandre Gomes, vai dar descanso para alguns garotos.

Henríquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Veja mais notícias