Fellipe Bastos reafirma confiança em título e destaca trabalho de logística do Vasco

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, exaltou o trabalho nos bastidores do Clube para o bom momento.

Fellipe Bastos durante entrevista à Vasco TV
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Se passaram apenas oito rodadas do Campeonato Brasileiro, mas o bom começo do Vasco da Gama já faz com que a massa vascaína sonhe alto na competição.

Atualmente, o Vasco está na quarta posição com 14 pontos conquistados, três a menos que o líder Internacional, que tem 17, sendo que o Gigante tem um jogo a menos.

Embora o Vasco ainda não passe confiança para tal objetivo, pelo menos para muitos, o volante Fellipe Bastos voltou a dizer que vê o Gigante disputando o título da competição, em participação em live da Vasco TV na última terça-feira (08).

– Lógico que a gente sonha e quer brigar pelo título. Trabalhamos para conquistar. Sabemos da dificuldade do campeonato e das dificuldades de logística, apesar de o Vasco fazer o esforço para viajarmos em voos fretados e com a nossa alimentação. Queremos elogiar todas as pessoas que participam disso, porque está sendo muito importante para a nossa recuperação.

Além da entrega do elenco, Fellipe Bastos valoriza também aqueles que trabalham nos bastidores para que tudo isso possa acontecer, como a diretoria em conseguir voos fretados para facilitar a locomoção e assim amenizar o desgaste da viagens. O volante ainda destacou a importância de ter um cozinheiro os acompanhando e parabenizou os profissionais da fisioterapia e massagem.

– Terminar um jogo como o que tivemos com o Goiás e dormir na nossa casa é muito importante. O esforço de levar cozinheiro também tem sido de suma importância para o jogo seguinte. Precisamos estar recuperados. Parabenizar também os fisioterapeutas, massagistas… Posso estar esquecendo alguém e peço desculpas. Estamos conseguindo imprimir o ritmo que Ramon tem nos pedido. A gente pensa em título sim, vai trabalhar muito para isso. Sabe da dificuldade, mas é importante demais conquistar.

Participação da garotada na equipe

Para o sucesso nesse começo de Campeonato Brasileiro o Vasco tem contado com a ajuda da garotada da base. Entre titulares e reservas, o Vasco já colocou em campo 11 jogadores oriundos da base, o primeiro entre os times que disputam a competição.

Fellipe Bastos destacou a força histórica da base vascaína e disse que a integração da garotada tem acontecido de uma forma natural, dizendo que eles são importantes no quesito vigor da equipe, com a juventude, e que eles comandam a descontração no vestiário.

– A base do Vasco vem muito bem há muito tempo. O Vasco revela jogadores para o mundo inteiro. A integração tem sido natural. A gente sabe também que há jogadores que precisam de tempo para a maturação. São o nosso vigor, a nossa saúde. E dão a alegria no vestiário pela espontaneidade e a alegria deles.

Mesmo questionado por parte da torcida torcida, Fellipe Bastos vem sendo titular absoluto e um homem de confiança do técnico Ramon Menezes. O volante de 30 anos é, inclusive, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados.

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias