Fellipe Bastos quer permanencer no Vasco

Fellipe Bastos espera que a diretoria do Vasco trabalhe para mantê-lo por mais tempo em São Januário.

Contente com a boa temporada no Vasco, o volante Fellipe Bastos não pensa em deixar São Januário e voltar ao Benfica após término do seu contrato de empréstimo, em junho de 2012. Depois de ampliar, em julho, sua permanência na Colina, o volante espera que a diretoria trabalhe para mantê-lo por mais tempo no clube.

“Quero ficar, mas não depende só de mim. Vamos ver o que pode ser feito, conversar com o Benfica até lá. Por mim, só saio quando o Vasco não quiser mais”, disse o volante.

Ao falar sobre a expectativa de jogar a Libertadores, Bastos ressaltou a importância do ano de 2012 para o clube. “É um ano muito importante para o Vasco e para nós, atletas. Temos que começar muito bem no Carioca e na pré-temporada também para que possamos entrar na Libertadores com muita garra e disposição para trazer esse título, que o Vasco não vence há muito tempo”, afirmou.

marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile