Fellipe Bastos não viaja a Porto Alegre e pode deixar o Vasco

O volante Fellipe Bastos não viajou com o elenco a Porto Alegre e pode não defender mais o Vasco da Gama nesta temporada.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Fellipe Bastos não viajou a Porto Alegre, onde o Vasco enfrenta o Grêmio no domingo pelo Brasileirão. Após ser vetado pela Conmebol do duelo com o Defensa y Justicia pela Sul-Americana e ter uma discordância com a comissão técnica de Ricardo Sá Pinto no treino de sexta, o volante deve ter a sua situação definida na próxima semana. Há chance de não defender mais o clube de São Januário.

A delegação chegou à capital gaúcha na tarde deste sábado – treinou pela manhã no CT do Almirante. Bastos não participou da atividade assim como Henrique. O lateral-esquerdo tem um quadro de sinusite e, por isso, não está à disposição.

Sá Pinto, aliás, tem outros desfalques: Andrey, suspenso, e Cano e Jadson, em isolamento social por terem testado positivo para a Covid-19. O time provável é: Fernando Miguel; Miranda (Ricardo Graça), Marcelo Alves e Leandro Castan; Léo Matos, Bruno Gomes (Marcos Júnior), Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Ribamar (Tiago Reis).

O contrato de Fellipe Bastos termina em 31 de dezembro. Desde a chegada de Sá Pinto, o volante pouco jogou: entrou aos 16 minutos do empate por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, em 1º de novembro. Era titular na gestão de Ramon Menezes.

Na sexta-feira no CT do Almirante, Bastos conversou com Sá Pinto e, após uma discordância com a comissão técnica, deixou o local e nem participou das atividades. Na quinta-feira, logo quando o time chegou a São Januário, o atleta, decepcionado, questionou ao português e ao supervisor Fabiano Lunz por que não havia sido relacionado. O Vasco, em nota oficial, informou que tentou incluir Bastos e Werley na lista de atletas, mas ambos foram vetados pela Conmebol por recentemente terem testado positivo para o novo coronavírus.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fellipe Bastos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Verdade!
    Boa tarde jovem!
    Várias contratações sem futuro… Horrível!

  • Responder

    Felipe Bastos já deveria estar fora do Vasco há muito tempo e se possível levando junto Caio Tenório, Pikachu, Werley, Henrique, Neto Borges, Marco Junior, Gustavo Torres, RUIMBAMAR, Tiago Reis ( consegue ser pior que Rivamat).

  • Responder

    Já vai tarde Felipe Bastos! Aproveite e mande uns sete pernas de pau ir embora também!

    • Bota esses atacante para passar uns dias vendo os vídeos de Romário e Edmundo vamos ver se aprende, os caras vão na cara do gol e finaliza pra fora como vai fazer gol?

  • Responder

    Tem vaga como líder de torcida organizada, não joga nada e concerteza é mais um a processar o Vasco.
    Vai com Deus,seja feliz noutro clube

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile