Fellipe Bastos não viaja a Porto Alegre e pode deixar o Vasco

O volante Fellipe Bastos não viajou com o elenco a Porto Alegre e pode não defender mais o Vasco da Gama nesta temporada.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Fellipe Bastos não viajou a Porto Alegre, onde o Vasco enfrenta o Grêmio no domingo pelo Brasileirão. Após ser vetado pela Conmebol do duelo com o Defensa y Justicia pela Sul-Americana e ter uma discordância com a comissão técnica de Ricardo Sá Pinto no treino de sexta, o volante deve ter a sua situação definida na próxima semana. Há chance de não defender mais o clube de São Januário.

A delegação chegou à capital gaúcha na tarde deste sábado – treinou pela manhã no CT do Almirante. Bastos não participou da atividade assim como Henrique. O lateral-esquerdo tem um quadro de sinusite e, por isso, não está à disposição.

Sá Pinto, aliás, tem outros desfalques: Andrey, suspenso, e Cano e Jadson, em isolamento social por terem testado positivo para a Covid-19. O time provável é: Fernando Miguel; Miranda (Ricardo Graça), Marcelo Alves e Leandro Castan; Léo Matos, Bruno Gomes (Marcos Júnior), Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Ribamar (Tiago Reis).

O contrato de Fellipe Bastos termina em 31 de dezembro. Desde a chegada de Sá Pinto, o volante pouco jogou: entrou aos 16 minutos do empate por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, em 1º de novembro. Era titular na gestão de Ramon Menezes.

Na sexta-feira no CT do Almirante, Bastos conversou com Sá Pinto e, após uma discordância com a comissão técnica, deixou o local e nem participou das atividades. Na quinta-feira, logo quando o time chegou a São Januário, o atleta, decepcionado, questionou ao português e ao supervisor Fabiano Lunz por que não havia sido relacionado. O Vasco, em nota oficial, informou que tentou incluir Bastos e Werley na lista de atletas, mas ambos foram vetados pela Conmebol por recentemente terem testado positivo para o novo coronavírus.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fellipe Bastos
5 comentários
  • Responder

    Verdade!
    Boa tarde jovem!
    Várias contratações sem futuro… Horrível!

  • Responder

    Felipe Bastos já deveria estar fora do Vasco há muito tempo e se possível levando junto Caio Tenório, Pikachu, Werley, Henrique, Neto Borges, Marco Junior, Gustavo Torres, RUIMBAMAR, Tiago Reis ( consegue ser pior que Rivamat).

  • Responder

    Já vai tarde Felipe Bastos! Aproveite e mande uns sete pernas de pau ir embora também!

    • Bota esses atacante para passar uns dias vendo os vídeos de Romário e Edmundo vamos ver se aprende, os caras vão na cara do gol e finaliza pra fora como vai fazer gol?

  • Responder

    Tem vaga como líder de torcida organizada, não joga nada e concerteza é mais um a processar o Vasco.
    Vai com Deus,seja feliz noutro clube

Comente

Veja também
Confira os fatores que explicam a crise de gols do Vasco

Além da seca do atacante Vegetti, o Vasco da Gama não conseguiu um gol nos últimos três jogos disputados pelo Brasileiro.

Souza é punido pelo STJD com 2 jogos e Pedrinho é advertido

Em julgamento no STJD, Souza foi suspenso por 2 jogos e o Pedrinho advertido por infrações contra o Juventude.

Corinthians x Vasco terá reencontro de técnico, crias e briga pela Libertadores

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, em jogo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile