Fellipe Bastos lamenta morte e relembra relação com Luiz Henrique: ‘Te amo nego’

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, conhecia de longa data Luiz Henrique, roupeiro do Sub-20, que morreu em decorrência da Covid-19.

Luiz Henrique, roupeiro do Sub-20 do Vasco
Luiz Henrique, roupeiro do Sub-20 do Vasco

Na última quarta-feira (17) o Vasco da Gama perdeu um dos seus funcionários mais queridos. Trata-se de Luiz Henrique, o “Henricão”, roupeiro da equipe Sub-20, que faleceu por causa de complicações cardíacas causadas pela Covid-19.

Luiz Henrique tinha 51 anos e estava no Vasco há três anos. Antes, ele passou um longo período no Botafogo, onde conheceu Fellipe Bastos, ainda na base. O volante, inclusive, publicou um texto no Instagram lamentando a morte e destacando a relação com o funcionário.

– Que falta você já faz meu irmão!!! Obrigado por tudo você sempre será lembrado… 2002 quando cheguei para treinar estava com seu sorriso alegre e contagiante alegrando o ambiente e desde então me zoando de “noventinha” como vc me chamava… saudade das nossas resenha na taça São Paulo, saudade de quando subir para treinar com 85 e vc me protegeu dizendo para todo mundo o “noventinha” é meu ninguém vai bater nele!!! Você foi a primeira pessoa a saber que eu iria realizar o sonho de jogar na Europa e se despediu de mim com aquele sorriso dizendo arrebenta “noventinha safado” e hoje eu me despeço de vc!!! Você é luz meu irmão o futebol me deu um dos melhores amigo e nome dele é “henricão” meu protetor e amigo vai em paz Deus te receba e que você consiga descansar em paz!!! Te amo nego…

Luiz Henrique era conhecido pelo hábito de chamar a todos que convivia de “Bebê”, e seu apelido, como já destacado anteriormente, era “Henricão”, o que mostra o como era querido. Ele foi o segundo funcionário do Clube a falecer em dezembro por causa da Covid-19.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias