Fellipe Bastos fala em reduzir salário para seguir no Vasco

O volante Fellipe Bastos fala em reduzir salário para permanecer no Vasco da Gama, onde está por empréstimo do Corinthians.

Quando contratado, Fellipe Bastos desagradou parte considerável da torcida do Vasco. O tempo passou, o volante acabou jogando pouco (15 jogos), marcou um gol e acabou se tornando o reserva imediato para a função de primeiro volante. Neste dezembro, o vínculo do meio-campista termina também com o Corinthians, clube do qual foi emprestado. Com o mercado já agitado, ele afirma que poderia até reduzir o salário par continuar em São Januário.

– Sei as dificuldades que o vasco passa hoje, financeiramente falando. Sabemos também que o clube está se reestruturando. É lógico que, se precisar desse esforço, eu vou fazer, sim. É onde me sinto bem, em casa, não preciso mudar algumas coisas que já conquistei no clube. Agora é esperar para que as coisas se resolvam. Se tiver que ficar, vou ficar feliz – declarou Fellipe Bastos após partida beneficente do ex-zagueiro Narciso, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

A redução salarial que viabilizaria a continuidade do volante no Vasco tem explicação. Dono de um salário considerado alto no Corinthians, Bastos tinha somente 30% dos vencimentos pagos pelo clube cruz-maltino. Aos 29 anos, ele é torcedor declarado do clube carioca.

– Tenho uma identificação muito grande com o Vasco. É um clube que me abriu as portas no Brasil, sou realmente torcedor, gosto, mas preciso prezar meu lado profissional e ver as melhores condições para mim também – ponderou.

Para a posição de volante, o Vasco tem algumas garantias para 2020: Raul, Bruno Gomes, Andrey e Marcos Júnior têm contrato. Contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, Richard (também cedido pelo Corinthians) tem futuro ainda indefinido.

Lancenet

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.

Emerson Rodríguez é o novo reforço do Vasco
Vasco pode antecipar saída de Emerson Rodríguez

O Vasco da Gama já procurou o Inter Miami para antecipar o fim do empréstimo do atacante Emerson Rodríguez.

Lucas Piton comemorando gol contra o Corinthians
Lucas Piton faz balanço de temporada pelo Vasco e exalta torcida

Lucas Piton ainda falou sobre a marca batida e momentos especiais vividos ao longo do ano com a camisa do Vasco.