Fellipe Bastos expressa gratidão ao Botafogo e projeta vitória do Vasco

O volante Fellipe Bastos, do Vasco da Gama, expressou gratidão ao Botafogo, mas projetou a vitória do Vasco no clássico desta quinta-feira.

Fellipe Bastos em jogo contra o Ceará
Fellipe Bastos em jogo contra o Ceará (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos jogadores que mais se identifica com o Vasco da Gama é o volante Fellipe Bastos. Formado nas categorias de base do Botafogo, o jogador de 30 anos, além de ajudar o Cruzmaltino em campo, tem uma missão a ser cumprida no jogo desta quinta-feira (17), que é garantir camisas do Botafogo para seu pai e seu irmão.

O pai Feliciano, e o irmão, Danilo, são botafoguenses de coração e já adiantaram a Bastos que irá torcer durante os 90 minutos para o seu bom desempenho em campo, mas já até escolheram um adversário para a troca de camisas após o apito final, que é o zagueiro Rafael Forster, também nascido em 1990 e seu companheiro de seleção brasileira nas categorias de base.

Em entrevista ao Globo Esporte, Fellipe Bastos expressou gratidão ao Botafogo, agradecendo a oportunidade dada ainda quando criança para ele vestir a camisa do clube.

– Começamos no Botafogo a longa caminhada e depois a minha vida andou. Sempre tenho um sentimento de gratidão por tudo que vivi dentro do Botafogo, minha formação foi toda lá. É lógico que a gente esquece disso quando entra em campo, mas o Botafogo foi o clube que me formou e que me abriu as portas para eu desenvolver meu futebol desde criança até me tornar adulto.

Bastos também falou sobre o jogo. Apesar de ser cria do Botafogo, ele disse que dará o seu máximo em campo para conquistar a vitória pelo Gigante da Colina.

– Pai e irmão, vocês sabem o quanto eu amo vocês, mas dentro de campo vou estar defendendo a Cruz de Malta. Sei que vocês vão estar torcendo por mim também. Tive um passado muito bom dentro do Botafogo, agradeço muito ao Botafogo, mas dentro de campo vou defender a Cruz de Malta como nunca e esperando que a gente se classifique.

Bastos também pregou que o Vasco precisa entrar em campo com cautela, ressaltando que as duas equipes estudaram as melhores possibilidades de vencer o jogo.

– Acho que vai ser um jogo totalmente diferente, um jogo mais estudado pelas duas equipes. O Vasco sempre vai buscar a vitória, sabemos que vitória te deixa mais perto da classificação, mas é preciso entrar com muito mais cautela. O segundo jogo, eu acho que é mais aberto e para frente, como foi o nosso segundo com o Goiás.

Desde quando deixou o Botafogo, em 2007, Fellipe Bastos já enfrentou o clube mais de 16 vezes. Pelo Vascão da Gama, o volante já conquistou várias vitórias sobre a sua equipe de formação e hoje terá mais uma oportunidade de empregar ‘A Lei do Ex’.

Veja o vídeo

Leia mais sobreBotafogoFellipe Bastos

Nenhum comentário ainda.

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias