Fellipe Bastos evolui e assume artilharia do Vasco em jogos-treinos

A relação do volante Fellipe Bastos com o Vasco da Gama parece ter ganhado um novo capítulo. Após nova oportunidade no Clube, o jogador tem aproveitado muito bem as chances de brilhar com a camisa cruzmaltina. Desde que retornou ao Clube, no início de 2019, Bastos pouco foi titular nas partidas. Isso mudou com a […]

Avatar
Por Anderson Montalvão
-  1 de agosto de 2020 às 20:38-  Atualizada em 18 de agosto de 2020 às 20:17
Fellipe Bastos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A relação do volante Fellipe Bastos com o Vasco da Gama parece ter ganhado um novo capítulo. Após nova oportunidade no Clube, o jogador tem aproveitado muito bem as chances de brilhar com a camisa cruzmaltina.

Desde que retornou ao Clube, no início de 2019, Bastos pouco foi titular nas partidas. Isso mudou com a chegada de Ramon Menezes, novo técnico do Clube, que adotou um novo modelo de jogo, e aparentemente os resultados são satisfatórios.

Neste sábado (01), o volante passou a ser artilheiro do Clube nos jogos-treinos deste ano. São 3 gols marcados, 2 contra o Porto Velho e 1 contra o Volta Redonda, no jogo-treino realizado no Estádio Ronaldo Luís Nazário de Lima.

Entre as estratégias de Ramon Menezes, Fellipe Bastos aparece com mais liberdade para entrar na área, consequentemente aumentando as chances de gol, devido ao bom chute apresentado pelo jogador.

Em entrevista após a partida neste sábado, Bastos ressaltou que a equipe cruzmaltina precisa melhorar as finalizações e destacou a evolução com a chegada do novo treinador.

– Evoluímos muito na questão de ficar com a bola, de criar chances de gol. Precisamos melhorar a finalização para que a gente não sofra tanto nos jogos.

Fellipe Bastos teve sua primeira passagem pelo Gigante da Colina no ano de 2010. O título mais importante conquistado pelo jogador no Vasco da Gama, foi a Copa do Brasil do ano de 2011.

Leia Mais Sobre