Fellipe Bastos elogia Lucas Santos e fala sobre gols contra o Porto Velho
Fellipe Bastos, do Vasco da Gama, elogiou Lucas Santos e falou sobre seus 2 gols marcados no jogo-treino Vasco x Porto Velho.
O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, falou sobre os gols marcados no jogo-treino Vasco x Porto Velho, na última quarta-feira (15), no Estádio de São Januário, e elogiou o meia Lucas Santos, que também marcou gol na partida.
Perguntado sobre qual dos 2 gols marcados por ele foi o mais bonito, Bastos apontou o segundo, porém disse que o primeiro também foi um belo gol. Bastos ainda falou da importância dos gols para sua carreira, e disse que sob o comando de Ramon Menezes, fará funções que anteriormente fazia e que recentemente não estava fazendo.
– Os dois foram realmente muito bonitos, mas escolho o segundo pela jogada, que foi muito bonita. O Luquinhas cruza, o Ribamar escora de cabeça, vi que era uma jogada de grupo, matei no peito e fiz o gol. Consegui acertar um belíssimo chute, fazer um gol importante para minha evolução. Ramon tem me pedido coisas que eu já fazia na minha carreira e tinha deixado de fazer, que é entrar na área, poder dar assistência e poder fazer gols. Se Deus quiser este ano vai ser um ano diferente para mim.
Sobre Lucas Santos, Fellipe Bastos elogiou o meia e disse que ele e outros jogadores da base tendem a fortalecer o grupo, dando maior qualidade ao elenco do Vasco da Gama para esta temporada.
– Período de adaptação no profissional é diferente, alguns jogadores se adaptam mais rápido, outros demoram mais. Eu converso bastante com o Lucas Santos, ele sabe que pode contar com os mais experientes, que já passaram por essa etapa que ele está passando na carreira dele. É importante demais estarmos juntos, e ele fazer este gol é importante para ele, para ganhar confiança. O Ramon também sabia que podia contar com ele, tanto que já vinha o escalando. A gente sabe que o ano é diferente de tudo aquilo que a gente estava vivendo, e agora precisamos do time inteiro, do grupo inteiro, é importante ter todos com confiança, jogadores que estão subindo da base, como Riquelme e Tenório, são jogadores que irão ajudar a gente muito.
Fellipe Bastos possui uma longa trajetória no Gigante da Colina. Sua primeira passagem pelo Clube foi no ano de 2010, sendo campeão da Copa do Brasil no ano de 2011. Após o ano de 2013, Bastos ainda teve 2 passagens pelo Vasco, uma em 2014 e outra em 2019, permanecendo até os dias atuais.
Site Vasco Notícias