Fellipe Bastos diz que só vitória interessa no sábado

O jovem de 20 anos estar ciente da necessidade de vencer o Vitória em Salvador.

A revelação vascaína Fellipe Bastos tem feito boas partidas, e vem mostrando comprometimento com o clube em suas declarações à imprensa. Ele quer ver o Vasco vencendo e subindo na tabela.

O volante   de apenas 20 falou ao site oficial do clube, a necessidade de vencer o Vitória: – “Temos que ganhar, não temos outra opção, pois esses três pontos estão fazendo falta para a gente nas últimas rodadas”.

Fellipe Bastos destacou também as dificuldades que serão enfrentadas no Barradão: – “Vamos encontrar uma equipe que está numa situação difícil na tabela, o que torna o jogo ainda mais complicado, pois é muito difícil jogar no Barradão. Temos que ter muita cautela para essa partida”.

O Vasco enfrentará o Vitória no próximo sábado, às 16h, no Barradão em Salvador, jogo válido pela 32ª rodada do campeonato.

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.