Fellipe Bastos critica atuação do Vasco contra o Atlético-GO

Fellipe Bastos
Fellipe Bastos

O Vasco da Gama ficou só no empate com o já rebaixado Atlético-GO em casa pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (30). O Dragão abriu 2 a 0, mas o Cruz-Maltino chegou deixou tudo igual no segundo tempo. O ex-jogador Fellipe Bastos comentou o resultado da equipe carioca.

– O Máxime Rodríguez entrou bem, o Alex Teixeira entrou muito bem. Deu mais movimentação ao time do Vasco. Mas o empate foi muito mais no ímpeto, na pressão, do que na organização. O Vasco tem que melhorar isso para as próximas duas rodadas – disse o ex-jogador do Vasco no Sportv.

– É muito desorganizado defensivamente, o Vasco precisa melhorar muito isso. Precisa de técnica defensiva, tanto do João Victor. A defesa sai e ele acaba não saindo, dando condição para o lance do Shaylon. O Vasco é um time de um repertório só, é só cruzamento para o Vegetti – completou.

Luiz Fernando marcou os dois gols do Atlético-GO, enquanto Máxime Rodriguez e Alex Teixeira deixaram tudo igual. Com o resultado, o Vasco chegou aos 44 pontos no Brasileirão, na 10ª posição. Nas últimas duas rodadas, o Cruz-Maltino encara Atlético-MG e Cuiabá.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.

Renato Gaúcho conta com quarteto da base na reapresentação do Vasco

Integrado ao elenco profissional, quarteto reforçará o Sub-20 do Vasco da Gama, mas ficará à disposição de Renato Gaúcho no dia 22.

Pedrinho recusa convite da CBF para ver estreia do Brasil na Copa; saiba motivo

A oferta foi feita por Samir Xaud, presidente da CBF, como parte da programação institucional para o início do Mundial.

Vasco pode fazer empréstimo-ponte para realizar contratações urgentes

Vasco da Gama discute alternativa de financiamento de curto prazo para viabilizar reforços imediatos no segundo semestre.

Filho de Ricardo Rocha rebate rumores e nega prisão do pai em aeroporto

Ex-zagueiro campeão mundial, Ricardo Rocha teria sido preso por uma dívida relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia.

Saiba quanto o Vasco terá que desembolsar para contratar Arthur Chaves

O Vasco da Gama estuda a contratação do zagueiro brasileiro Arthur Chaves, junto ao Hoffenheim, da Alemanha.

Por que Hinestroza ainda não decolou no Vasco? Veja números

Hinestroza ainda não conseguiu repetir o desempenho que o consagrou antes de ser contratado pelo Vasco da Gama.

Vasco está entre os times da Série A com menos jogos em 2026

Vasco da Gama disputa, atualmente, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.