Fellipe Bastos comenta parceria com Andrey e recorde de gols entre volantes do Vasco

Com 19 gols, Fellipe Bastos, que tem formado boa dupla com Andrey, se tornou o volante que mais balançou as redes adversárias pelo Vasco da Gama no século 21.

Fellipe Bastos durante entrevista à Vasco TV
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na noite desta terça-feira (08), o meio-campista Fellipe Bastos concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Vasco da Gama.

Entre outros assuntos, Bastos comentou sua parceria com Andrey na ”volância” cruzmaltina, que vem dando certo nesse início de trabalho do técnico Ramon Menezes à frente da equipe.

– Estamos funcionando juntos, mas somos apenas uma peça de engrenagem. Com muito trabalho, vamos conseguir conquistar coisas grandes. É pezinho no chão para continuarmos construindo um meio forte, não só eu e Andrey, mas Benítez também, Carlinhos e outros jogadores que têm entrado – disse o jogador.

Em fase artilheira, tendo balançado as redes adversárias por quatro vezes no Campeonato Brasileiro, Fellipe Bastos também comentou o fato de ter ultrapassado Nilton, que jogou pelo Vasco entre 2009 e 2012, como o volante com mais gols pelo Cruzmaltino no século XXI.

– Passei (19 a 18 gols), depois recebi uma mensagem dele (Nilton) me parabenizando pelo feito. Importante esse início nosso de Brasileiro, mas sabemos que a caminhada é longa para darmos continuidade a esse trabalho e colhermos frutos lá na frente – complementou Bastos.

Muito provavelmente com Fellipe Bastos entre os titulares novamente, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO, em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.