Felipe Ximenes, gestor da CBF, revela que já morou na arquibancada de São Januário

Felipe Ximenes, gestor esportivo da CBF, disse que morou cerca de cinco meses embaixo da arquibancada do Estádio de São Januário.

Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF
Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF (Foto: Reprodução)

O gestor esportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Felipe Ximenes, citou o Vasco da Gama em entrevista nesta terça-feira (28).

Ao canal Segredos da Bola, o gestor revelou que morou embaixo das arquibancadas da Colina Histórica por cerca de cinco meses, e a partir de lá fortaleceu sua ligação com o futebol.

– Eu morei uns cinco meses embaixo da arquibancada, não é duas semanas. Eu morava no colchão, onde hoje é o departamento médico, naquele segundo andar em cima da sala de musculação. Ali eu comecei minha reaproximação com o futebol, ali eu cuidei de toda a estruturação do restaurante do Vasco, eu fui o viabilizador, eu falo com muito orgulho, porque o Eurico Miranda tinha um sonho de criar um colégio dentro de São Januário, do Colégio Vasco da Gama. Eu comecei lá e depois já vim administrando o Vasco Barra.

Confira no vídeo

Alguns jogadores revelados pelo Vasco também já moraram nas arquibancadas da Colina, inclusive Marrony, que deixou o Clube em 2020, quando assinou com o Atlético-MG.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile