Felipe Ximenes, gestor da CBF, revela que já morou na arquibancada de São Januário

Felipe Ximenes, gestor esportivo da CBF, disse que morou cerca de cinco meses embaixo da arquibancada do Estádio de São Januário.

Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF
Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF (Foto: Reprodução)

O gestor esportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Felipe Ximenes, citou o Vasco da Gama em entrevista nesta terça-feira (28).

Ao canal Segredos da Bola, o gestor revelou que morou embaixo das arquibancadas da Colina Histórica por cerca de cinco meses, e a partir de lá fortaleceu sua ligação com o futebol.

– Eu morei uns cinco meses embaixo da arquibancada, não é duas semanas. Eu morava no colchão, onde hoje é o departamento médico, naquele segundo andar em cima da sala de musculação. Ali eu comecei minha reaproximação com o futebol, ali eu cuidei de toda a estruturação do restaurante do Vasco, eu fui o viabilizador, eu falo com muito orgulho, porque o Eurico Miranda tinha um sonho de criar um colégio dentro de São Januário, do Colégio Vasco da Gama. Eu comecei lá e depois já vim administrando o Vasco Barra.

Confira no vídeo

Alguns jogadores revelados pelo Vasco também já moraram nas arquibancadas da Colina, inclusive Marrony, que deixou o Clube em 2020, quando assinou com o Atlético-MG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel nos tempos de Vasco
Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Carvalho Pereira em treino do Vasco
Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.