Felipe Ximenes, gestor da CBF, revela que já morou na arquibancada de São Januário

Felipe Ximenes, gestor esportivo da CBF, disse que morou cerca de cinco meses embaixo da arquibancada do Estádio de São Januário.

Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF
Felipe Ximenez, gestor esportivo da CBF (Foto: Reprodução)

O gestor esportivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Felipe Ximenes, citou o Vasco da Gama em entrevista nesta terça-feira (28).

Ao canal Segredos da Bola, o gestor revelou que morou embaixo das arquibancadas da Colina Histórica por cerca de cinco meses, e a partir de lá fortaleceu sua ligação com o futebol.

– Eu morei uns cinco meses embaixo da arquibancada, não é duas semanas. Eu morava no colchão, onde hoje é o departamento médico, naquele segundo andar em cima da sala de musculação. Ali eu comecei minha reaproximação com o futebol, ali eu cuidei de toda a estruturação do restaurante do Vasco, eu fui o viabilizador, eu falo com muito orgulho, porque o Eurico Miranda tinha um sonho de criar um colégio dentro de São Januário, do Colégio Vasco da Gama. Eu comecei lá e depois já vim administrando o Vasco Barra.

Confira no vídeo

Alguns jogadores revelados pelo Vasco também já moraram nas arquibancadas da Colina, inclusive Marrony, que deixou o Clube em 2020, quando assinou com o Atlético-MG.

Comente

Veja também
Vasco recebe lideranças indígenas em São Januário

Grupo Cultural Tiwa Fulni-ô visitou o Complexo de São Januário e conversou com os alunos do Colégio Vasco da Gama.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vampeta decreta destino de Carille no Vasco

Comentarista da Jovem Pan, Vampeta cravou o que irá acontecer com o técnico Fábio Carille no Vasco da Gama.

Cicinho afirma que Vasco vai brigar para não cair no Brasileiro

Comentarista da Band, Cicinho criticou o time do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco encara o Bauru fora de casa pelo NBB

Time de basquete do Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (17) na busca de reencontrar o caminho das vitórias no NBB.

Payet pode se despedir de São Januário contra o Lanús

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Payet deve fazer sua última partida ao lado da torcida Cruzmaltina em São Januário.

Especialista? Carille encontra dificuldades para ajustar defesa do Vasco

Setor defensivo do Vasco da Gama cometeu diversos erros nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos não emplaca sequência no Vasco e sofre com lesões

Zagueiro uruguaio contratado com status de titular, Maurício Lemos disputou poucos jogos com a camisa do Cruzmaltino.

Brasileiro de futsal 2025: veja tabela da 1ª rodada e grupo do Vasco

Vasco da Gama é um dos principais times que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, no dia 2 de maio.

Vasco perde para o Athletico-PR pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR pelo placar de 1×0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.