Felipe volta ao Vasco após conversa com Dinamite

De volta, o meia Felipe se reapresentará na tarde desta sexta-feira, em São Januário.

Depois de uma reunião na manhã desta quinta-feira entre o presidente Roberto Dinamite e o meia Felipe, ficou decido que o jogador se reapresentará na tarde desta sexta-feira, em São Januário, junto com o restante do elenco. O mandatário cruzmaltino disse que o camisa 6 havia sido afastado não por indisciplina, ao contrário de Carlos Alberto, mas sim para ser preservado porque não passa por uma boa fase técnica.

Felipe

Felipe terá também uma conversa com o técnico Ricardo Gomes e já deve ficar à disposição. Depois do encontro na casa de Dinamite, o meia seguiu para a concentração do Vasco dar apoio aos companheiros, que nesta quinta, às 19h30m (de Brasília), enfrentam o Volta Redonda na Colina.

– Foi uma boa conversa para o Felipe e para o Vasco. No caso do Felipe, o afastamento não foi por questões de indisciplina, foi por um critério técnico, para preservarmos o jogador. Conversei com o Ricardo (Gomes) também. Sexta-feira à tarde o Felipe se reapresenta junto com o restante do grupo e já fica à disposição do treinador – disse Dinamite.

Sobre Carlos Alberto, a situação continua a mesma. O presidente só irá tomar uma decisão quando tiver com ele a mesma conversa que teve com Felipe.

– Ainda não conversei com ele. Vamos ver.

Carlos Alberto e Felipe estão afastados desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, no Engenhão, na terceira rodada. No vestiário após aquela partida o camisa 19 discutiu com Dinamite no vestiário.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco completa 9 jogos sem vitória

Vasco da Gama foi derrotado pelo Lanús, na Copa Sul-Americana, e segue na sequência de resultados negativos na temporada.

Diniz elogia elenco do Vasco após derrota na Sul-Americana

Vasco da Gama foi derrotado por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana, na reestreia do técnico Fernando Diniz.

Falhas individuais e queda física: Vasco repete roteiro na estreia de Diniz

Vasco da Gama sofreu nova derrota na Copa Sul-Americana, dessa vez para o Lanús, na volta de Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco apresenta leve melhora com Diniz, mas ainda tem ‘Everest para escalar’

Fernando Diniz estreou pelo Vasco da Gama, com derrota para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Vasco amplia jejum como visitante na Sul-Americana; veja histórico

Derrota para o Lanús, na Argentina, foi a 11ª do Vasco da Gama em confrontos fora de casa na Copa Sul-Americana.

Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.