Felipe Vizeu desfalca o Ceará contra o Vasco

Felipe Vizeu teve um estiramento grau 2 na musculatura posterior da coxa esquerda e não enfrenta o Vasco da Gama.

Avatar
Por França Fernandes
-  26 de novembro de 2020 às 17:35-  Atualizada em 26 de novembro de 2020 às 17:35
Felipe Vizeu, atacante do Ceará (Foto: Aurélio Alves)

Péssimas notícias para o torcedor do Ceará. O atacante Felipe Vizeu ficará de fora por cerca de um mês. O jogador foi diagnosticado com um estiramento grau 2 na musculatura posterior da coxa esquerda após lesão no jogo contra o Atlético-MG. O período de recuperação será de 20 a 35 dias, desfalcando a equipe até o fim do ano.

Felipe Vizeu havia acabado de marcar o primeiro gol com a camisa do Ceará. No entanto, sequer pode comemorar, pois sentiu dor na coxa esquerda e acabou sendo substituído no empate contra o Galo. Foi dele o segundo do Vovô.

Sem Vizeu, Cléber foi titular nesta quarta-feira contra o São Paulo e deve seguir na posição. Lembrando que o Ceará perdeu Rodrigão para o Avaí e Sobis para o Cruzeiro. Outra opção seria Cristiano, atacante das categorias de base do clube.

O Ceará volta a campo na segunda-feira (30) contra o Vasco, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Vovô tem 26 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Além de Vizeu, o Vovô não conta com Tiago e Fernando Sobral por suspensão.

Fonte: Globo Esporte

Leia Mais Sobre