Felipe lembra que o vasco precisa ter inteligência para vencer a La U

Felipe lembra que o Vasco precisa ter tranquilidade e inteligência para vencer o time chileno.

Na quarta-feira, o Vasco tenta esquecer por um momento o Brasileiro e focar na Copa Sul-Americana. O técnico Cristóvão Borges já comentou que pretende usar o time titular contra a Universidad de Chile, em São Januário. Se depender dos jogadores vascaínos, o time vai com tudo para vencer este “primeiro tempo” da semifinal.

Decisivo na partida contra o Avaí, Felipe espera estar em campo na quarta-feira e lembra que o Vasco precisa ter tranquilidade e inteligência para vencer o time chileno.

“Quarta-feira vai ser diferente, é um jogo de 180 minutos. Temos que ter a mesma tranquilidade e a mesma competência que tivemos na Copa do Brasil. É um jogo de 180 minutos, primeiro tempo vai ser na nossa casa, aqui no Rio de Janeiro. Precisamos fazer placar, não sofrer gols, então, temos que ter inteligência. A torcida também precisa ter paciência, nos apoiar e saber que estamos jogando contra uma equipe muito qualificada. Mas o Vasco está preparado para isso, a força do grupo está fazendo a diferença”.

O Cruzmaltino volta as atividades nesta segunda-feira, às 9h (de Brasília), em São Januário. A única dúvida está com Eder Luis, que deixou o jogo de sábado com dores no tornozelo. O jogador será reavaliado pelo departamento médico.

Fonte: super esportes

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile