Felipe “vamos trocar o chip e focar no Estadual”

Felipe afirmou que é preciso esquecer o jogo da próxima quarta-feira novamente diante do Libertad e pensar no clássico com o Botafogo.

O meio-campo Felipe foi um dos primeiros jogadores do Vasco a aparecerem no saguão do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim na tarde desta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Libertad, na noite desta quarta-feira, no estádio Nicolas Leoz, pela Libertadores da América.

O jogador que teve novamente uma chance entre os titulares afirmou que o elenco lamentou o resultado obtido já que dominava a partida até a expulsão injusta do meio-campo Diego Souza.

“Chegamos com o sentimento de derrota porque poderíamos ter conquistado os três pontos. Não teve como dosar o cansaço. Com um a menos é sempre complicado, mas sabíamos que a arbitragem poderia influenciar fora de casa. Fomos alertados antes da partida, mas não teve jeito. O jogo estava no nosso controle, mas infelizmente não foi possível ganhar. Acho que o juiz foi um pouco rígido. Se fosse ao contrário, ele não daria o cartão vermelho. A pressão é maior atuando fora de casa”, disse.

Apesar do cansaço da viagem, Felipe afirmou que é preciso esquecer o jogo da próxima quarta-feira novamente diante do Libertad e pensar no clássico com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela Taça Rio.

“Vamos ter que trocar o chip e focar no Campeonato Estadual. Eles estão crescendo na competição. Vamos ver quem está descansado para poder estar em campo. O importante é que temos um bom elenco que pode substituir qualquer jogador e não influenciar na qualidade técnica”, finalizou.

O elenco do Vasco ganhou a quinta-feira de folga e se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã, em São Januário.

super esportes

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile