Felipe “vamos trocar o chip e focar no Estadual”

Felipe afirmou que é preciso esquecer o jogo da próxima quarta-feira novamente diante do Libertad e pensar no clássico com o Botafogo.

O meio-campo Felipe foi um dos primeiros jogadores do Vasco a aparecerem no saguão do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim na tarde desta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Libertad, na noite desta quarta-feira, no estádio Nicolas Leoz, pela Libertadores da América.

O jogador que teve novamente uma chance entre os titulares afirmou que o elenco lamentou o resultado obtido já que dominava a partida até a expulsão injusta do meio-campo Diego Souza.

“Chegamos com o sentimento de derrota porque poderíamos ter conquistado os três pontos. Não teve como dosar o cansaço. Com um a menos é sempre complicado, mas sabíamos que a arbitragem poderia influenciar fora de casa. Fomos alertados antes da partida, mas não teve jeito. O jogo estava no nosso controle, mas infelizmente não foi possível ganhar. Acho que o juiz foi um pouco rígido. Se fosse ao contrário, ele não daria o cartão vermelho. A pressão é maior atuando fora de casa”, disse.

Apesar do cansaço da viagem, Felipe afirmou que é preciso esquecer o jogo da próxima quarta-feira novamente diante do Libertad e pensar no clássico com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela Taça Rio.

“Vamos ter que trocar o chip e focar no Campeonato Estadual. Eles estão crescendo na competição. Vamos ver quem está descansado para poder estar em campo. O importante é que temos um bom elenco que pode substituir qualquer jogador e não influenciar na qualidade técnica”, finalizou.

O elenco do Vasco ganhou a quinta-feira de folga e se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã, em São Januário.

super esportes

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.