Felipe sobre o Vasco “só terá finais agora pela frente”

Felipe foi um dos destaques da vitória do Vasco por 2 a 0, ao avançar até o meio de campo para armar jogadas.

Apesar de começar o jogo deste domingo contra o Bahia na lateral esquerda, Felipe foi um dos destaques da vitória do Vasco por 2 a 0, ao avançar até o meio de campo para armar as principais jogadas do time. De quebra, ainda marcou o primeiro gol – um golaço de fora da área.

Porém, como não exibe mais o mesmo vigor físico do passado, o Maestro teve de ser substituído no segundo tempo por Bernardo. Do banco de reservas, ele acompanhou até o fim o empate do Internacional com o Corinthians, que deu ao Gigante da Colina a liderança do Brasileirão.

– É complicado ficar do lado de fora acompanhando. Mas o importante é que construímos uma ótima vitória fora de casa. O Vasco está lider, mas só terá finais agora pela frente. Temos que manter esse foco para conquistarmos o título tão esperado – afirmou o camisa 6.

Felipe está correto ao analisar a tabela do Vasco. Dos próximos sete jogos até o fim do campeonato, três serão clássicos contra os rivais cariocas e outros três confrontos contra  aulistas. Dos grandes clubes do eixo Rio-São Paulo, só não enfrentará justamente o Corinthians, maior concorrente ao título da competição.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile