Felipe se manifesta após parabenizar Diego Souza por gols contra o Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Felipe, parabenizou Diego Souza pelos gols na goleada do Grêmio sobre o Gigante e recebeu críticas.

Felipe e Diego Souza em ação pelo Vasco
Felipe e Diego Souza em ação pelo Vasco (Foto: Felipe Oliveira/AGIF/Folhapress/VEJA)

Se tornou motivo de polêmica nas redes sociais um comentário do ídolo do Vasco da Gama, Felipe, nas últimas horas. O “Maestro” parabenizou o meio-campista do Grêmio, Diego Souza, pelos gols marcados na goleada por 4×0 sobre o Gigante.

A partida aconteceu na tarde último domingo (06), na Arena do Grêmio, e foi válida pela 24ª rodada. Como era de se esperar, muitos vascaínos não gostaram nada da publicação e criticaram o ídolo. Sabendo da repercussão negativo acerca do acontecido, Felipe se manifestou no Instagram.

O ídolo vascaíno se desculpou com os torcedores que se sentiram ofendidos com o que disse, explicando que apenas queria parabenizar um amigo. Ele ainda mandou um recado direcionado aos que chamou de ‘oportunistas políticos’, dizendo para fazerem mais do que falar, e ainda ressaltou a sua história em São Januário.

– Aos verdadeiros torcedores do Vasco que se sentiram ofendidos, meus pedidos de desculpas. Minha intenção jamais foi ofender alguém, e sim parabenizar um amigo. Para os oportunistas políticos de plantão, façam mais e falem menos, ok?! Obs: respeitem a minha história por favor. Maior vencedor da história do Vasco está aí!! Felipe Maestro, prazer!!

Felipe se manifesta após parabenizar Diego Souza
Felipe se manifesta após parabenizar Diego Souza (Foto: Instagram de Felipe/Reprodução)

Os ânimos dos vascaínos estão exaltados com a sequência de péssimos resultados do Vasco, o que explica tal revolta. Lembrando que Felipe e Diego Souza foram companheiros no Gigante entre os anos de 2011 e 2012, quando juntos foram essenciais para a conquista da Copa do Brasil.

Leia mais sobreDiego SouzaFelipe
17 comentários
  • Marcello da Costa goncalves - 9 de dezembro de 2020

    Na verdade ninguém está preocupado com a instituição, todos querem que o inimigo se dê mal, neste caso, Felipe torce contra qualquer um que não seja o Brant, ele quer que o novo presidente, provavelmente o Leven, receba o clube as portas do rebaixamento, triste realidade do clube que amo, caminhamos para virar um América ou uma Portuguesa paulista, uma pena.

    Responder
  • Soares - 9 de dezembro de 2020

    Sérgio!! SV…FELIPE FOI E VAI SER ÍDOLO PELO Q FEZ COM A CRUZ DE MALTA….CONCORDO Q MANCHOU ..NAO POR JOGAR ..PQ ANIMAL TB JOGOU…MAIS POR VIBRAR..ALI PERDER SUA IDOLATRIA….

    Responder
  • Sergio Luiz Alves Drago - 8 de dezembro de 2020

    Realmente triste levar dois gols de cabeça de um ex jogador de futebol. Diego Souza se arrasta em campo. Felipe nos deu alegrias mas nos deu a maior decepção ao jogar no Mulambo. Manchou ali a sua trajetória. Não manifesto nenhum apreço por ele. A memória e a verdadeira paixão pelo Vasco faz triagem. E Felipe não tem história no Vasco para merecer fazer parte da nossa galeria de ídolos.

    Responder
    • WILLIAM - 9 de dezembro de 2020

      perfeito

    • Marcello da Costa goncalves - 9 de dezembro de 2020

      Perfeito mesmo, foi só mais um bom jogador que jogou no Vasco.

  • Ademir de Moraes Ferreira - 8 de dezembro de 2020

    Claramente os parabéns que Felipe deu ao Diego Souza é puro oportunismo polotico para mamar algum.cargo.na nova diretoria. Ele, Edmundo, Romário, Dinamite, Mauro Galvão, Juninho Pernambucano deviam manter a imagem junto a torcida e não se envolver na podridão que existe nesta política do Vasco. Não vejo.mérito nenhum.em Diego.Souza fazer 2 gols de cabeça nesta horrível zaga do Vasco. Ele nunca foi grande cabeceador e fez os gols sem.precisar sair do chão. Foi mais demérito da zaga que mérito dele

    Responder
  • Deibson dias - 8 de dezembro de 2020

    Deixam de.mimi o time é uma bosta…

    Responder
  • Alexandre campos de souza - 8 de dezembro de 2020

    Felipe voce e um brincalhão, porque voce Não cobrou ao Diego Souza, o gol perdido por ele o contra Corinthians.

    Responder
  • olindo serra - 8 de dezembro de 2020

    COMEMORANDO A DERROTA DO VASCO !!! É O QUE DIZ …O GESTO…DE FELIPE BASTOS, LAMENTÁVEL, TEM QUE SER EXCLUÍDO LOGO !!!

    Responder
  • José Francisco Nunes Filho - 8 de dezembro de 2020

    Felipe porque vc não parabenizou o Diego Souza nos outros jogos que ele fez gols, simples assim e ñ no jogo do Vasco. Vc está querendo curtir com os diretores e comissão técnica mais tem que ver que é a torcida que está em jogo em tudo que está se passando com o clube porque o torcedor é que sofre nesses momentos difíceis essa que é a verdade.

    Responder
  • Ramires Ambrosio - 8 de dezembro de 2020

    Repito foi um ídolo como jogador, mas dar o tapa e esconder a mão não é certo, está chutando cachorro morto, mas vale ele apoiar uma transição rápida e transparente e se oferecer para ajudar quem ficar na presidência em vez de tentar minar tudo.

    Responder
  • JULIANO PIERRE CAIRES DE SOUZA - 8 de dezembro de 2020

    Não vejo nada demais ele parabenizar um ex colega. Vexame é assistir ao Vasco jogar com Ribamar e companhia. Diego Souza fez no Vasco o que ele fez pelo Vasco, é algo natural para um bom atacante. Triste é assistir à falta de entrega de um time tão grande como o Vasco, o nosso principal zagueiro não está jogando nada é pior deve estar fazendo motim para tirar o treinador.

    Responder
    • Edinaldo - 8 de dezembro de 2020

      Concordo com vc Juliano é isso mesmo

  • Nonato Pinto - 8 de dezembro de 2020

    Vcs dois é q ñ são vascaínos, o Vasco nunca esteve a beira do abismo com Felipe em campo respeitem, porquê foi um grande jogador é melhor sê lembrado em um Museu do quê ñ sê lembrado em lugar nenhum.

    Responder
  • Tom silva - 8 de dezembro de 2020

    Filipe quem vive de passado é museu ” se você se sente obra de museu ” . Se você queria falar de política não precisava usar o Diego Sousa . Você só mostrou como está despreparado para ter um cargo no gigante . Isso que você fez é política suja você quando jogou no rival desrespeitou por várias vezes a torcida . alguns esquecem e outros não ! Resumindo ” você calado é um poeta “

    Responder
  • Ramires Ambrosio - 8 de dezembro de 2020

    Foi um ídolo como jogador mas está se entremetendo não política vascaína e ali não sei quem é concerteza não é idolo político vai ter que mostrar muito se um dia conseguir entrar.

    Responder
    • Dorisvaldo Antunes de Souza - 8 de dezembro de 2020

      Nunca foi vascaino de verdade, é mais um querendo mamar no gigante.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias