Felipe revela sonho de treinar o Vasco e se declara ao Gigante: ‘Eu te amo’

O ídolo do Vasco da Gama, Felipe, multicampeão em campo, está começando a carreira de técnico e atualmente comanda o Bangu.

Felipe em participação na Vasco TV
Felipe em participação na Vasco TV (Foto: Reprodução)

No aniversário de 44 anos de Felipe, o Vasco da Gama promoveu um vídeo muito especial com o ídolo. Foram levadas perguntas e mensagens de ‘parabéns’ para o “Maestro”, em bate-papo comandado de cerca de 40 minutos por Vini Bernardo, e um tema em específico chamou muito a atenção.

Hoje técnico do Bangu na Série D do Campeonato Brasileiro, Felipe foi perguntado se tem o sonho de um dia comandar o Gigante e não escondeu: pretende sim. O ídolo disse que se preparou para exercer a função e está amadurecendo para ter a oportunidade em São Januário, quem sabe, repetindo o sucesso que teve como atleta.

– É óbvio que a gente se preparou para esse momento. Estamos amadurecendo até chegar ao Vasco. Está crescendo bastante, só tenho a agradecer ao Bangu por essa oportunidade. Estudei para isso, é o que quero, me sinto bem, me preparei para essa etapa da minha vida e quem sabe, no futuro, seria muito hipocrisia da minha parte dizer que não tenho esse desejo. Óbvio que tenho. Almejo isso e estou trabalhando para um dia, lá na frente, consiga – disse o “Maestro”, que seguiu”.

– Espero que eu tenha a mesma sorte e a mesma fase de campeão que tive como atleta e você poder entrar na história também ganhando título como treinador vai ser uma satisfação muito grande.

Declaração

No últimos minutos do vídeo, Felipe aproveitou para expor todo o seu sentimento pelo Vasco. Primeiro, se disse grato pelo carinho da torcida, e agradeceu ao Clube por tudo o que lhe ofereceu na carreira e encerrou manifestando novamente que pretende fazer história no Gigante agora na função de técnico.

– Só tenho a agradecer a torcida por esse carinho. Eu não tinha dúvida disso. Ser reconhecido dessa maneira é um privilégio, mas não tinha dúvida do carinho do verdadeiro torcedor do Vasco. A gente fica triste por algumas situações, mas eu te amo Vasco da Gama. Muito obrigado por tudo. Nossa história como atleta acabou infelizmente, mas num futuro com certeza vou criar uma história juntos só que agora como treinador.

Felipe é o maior vencedor de títulos importantes da história do Vasco, isso com as duas passagens que teve, a primeira no fim da década de 90 e começo de 2000, e a segunda, entre 2010 e 2012. Pelo Clube, conquistou: um Campeonato Brasileiro (1997 e 2000), um Campeonato Carioca (1998), uma Copa Mercosul (2000), uma Libertadores (1998), um Torneio Rio-São Paulo (1999) e uma Copa do Brasil (2011).

Leia mais sobreFelipe
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias